Galã da Globo é flagrado em clima de romance ao lado do namorado: “Eu só penso em você”

Bruno Gadiol
Bruno Gadiol – Reprodução/Instagram

Bruno Gadiol, ator da Globo, está radiante com o sucesso profissional e na vida pessoal. Em suas redes sociais, ele apareceu em cliques especiais ao lado do namorado

O amor está no ar na Rede Globo! O ator Bruno Gadiol encerrou o final de semana com cliques apaixonados ao lado do namorado, Murilo Pinto. Em seu perfil, o ator apareceu dando beijos no amado em um clima super especial. Destaque em Malhação – Viva a Diferença, Bruno interpretou Guto, par romântico de Benê, vivida por Daphne Bozaski. O ator também foi sucesso na temporada 2016 do The Voice Brasil.

Na legenda da publicação ao lado do namorado, Bruno legendou com um coração. Em outras postagens, o casal aparece sempre juntos em momentos especiais, como em viagens. O ator, inclusive, está feliz da vida com o retorno de seu personagem no seriado derivado de Malhação, assim como sua carreira de cantor. Recentemente, Gadiol lançou ‘Desculpa, mas eu só penso em você’, seu novo hit. O ator, inclusive, é considerado da nova geração de galãs.

Em junho, mês do orgulho LGBT, Bruno revelou seu processo de aceitação e como foi contar para a família em entrevista à Contigo!. “Quando eu entendi que era gay, entendi isso dentro de mim, houve uma aceitação dessa realidade, mas aceitação no sentido de sociedade demorou um pouco mais para eu poder me expressar e ser sem medo de falar isso. De poder falar agora com você, dando essa entrevista: ‘Oi, sou gay’. Esse processo demorou um pouco mais, de aceitação própria, de confiança, acho que mais que aceitação. Eu aceitei que eu era, mas não podia expressar, não sabia expressar isso”.

“Foi mais difícil contar para os familiares, porque eu tinha 15 anos, estava menos maduro, era uma criança praticamente. Foi mais difícil porque foi um processo que eu vim dá infância, eu já sabia disso, mas tinha uma repressão interna e externa. Então, foi mais difícil esse processo de contar para eles do que contar para o público. Porque quando eu decidi contar para o público, eu já estava com essa ideia muito mais madura na cabeça”, acrescentou Bruno Gadiol.

Bruno Gadiol, Globo
Bruno Gadiol e o namorado, Murilo Pinto – Reprodução/Instagram
Bruno Gadiol, Globo, ator da Globo
Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) em Malhação – Viva a Diferença
– Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Carregar Mais Notícias