Galvão Bueno, após ser submetido a cirurgia de emergência, recebe diagnóstico e é obrigado a continuar afastado

Após passar por momentos difíceis, o famoso narrador da Globo, Galvão Bueno anunciou que está finalmente voltando para casa (Foto: Reprodução)
Após passar por momentos difíceis, o famoso narrador da Globo, Galvão Bueno anunciou que está finalmente voltando para casa (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira, 29, o famoso narrador da Globo, Galvão Bueno compartilhou um vídeo em suas redes sociais anunciando que estava voltando finalmente para casa

Na última quinta-feira, 21, o narrador mais bem pago do Brasil, Galvão Bueno, 69 anos, que está há quase 40 anos na emissora carioca, fez com que os seus admiradores levassem um susto daqueles ao anunciar que teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência, logo após desembarcar em Lima, no Peru, para que a desobstrução de uma artéria fosse feita. No entanto, agora, depois de ficar oito dias internado em um hospital da região, o famoso da Globo usou as suas redes sociais para avisar que estava melhor.

É, e não é só isso. Depois de passar por um perrengue daqueles, o jornalista resolveu colocar a boca no trombone para tranquilizar os seus fãs e revelou que estava voltando para casa, finalmente, e para comemorar a sua melhora, o famoso compartilhou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram e do Twitter para agradecer todos os seus seguidores, que mandaram mensagens e pediram por recuperação.

“É com muito prazer que eu estou voltando a falar com vocês. Principalmente com você, que mandou mensagem de carinho, torceu a favor, fez uma oração, um pesamento positivo. Eu estou no aeroporto, aqui em São Paulo, em Congonhas, pronto para pegar o avião para voltar para casa, em Londrina. Passo uma semana a mais de repouso e segundo o meu médico, que acredito muito, ele me garantiu: ‘vida normal daqui pra frente e no máximo em dez dias retorno’. É, para todas as atividades, para trabalhar, que felicidade. Obrigado a vocês pelo carinho. Fiz questão de mandar essa mensagem para todos vocês. Vida que segue, vida normal, graças a Deus!”, finalizou o narrador da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bem,Amigos Boas notícias, já indo para casa!!🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Vale ressaltar que na semana passada, o canal carioca publicou um comunicado oficial dizendo que Galvão Bueno estava com a artéria coronariana obstruída, sendo assim, era essencial que uma cirurgia fosse realizada o mais rápido possível, para garantir a segurança do famoso. O Grupo Globo também desejou melhoras ao veterano da emissora. “Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação”, declarou.

Carregar Mais Notícias