Galvão Bueno sobre narrar a última Copa do Mundo: “Que o Brasil lute pelo hexa”

Galvao Bueno na Tv Globo

Na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, a TV Globo realizou uma coletiva de imprensa a respeito da cobertura da Copa do Mundo do Catar.

Estavam presentes os executivos Renato Ribeiro (diretor de Esportes da Globo), Joana Thimóteo (diretora de eventos esportivos da Globo) e Raymundo Barros (diretor de Estratégia e Tecnologia da Globo); os narradores Galvão Bueno, Luiz Carlos Jr, Cleber Machado, Everaldo Marques, Renata Silveira, Natalia Lara, Luis Roberto e Gustavo Villani; os comentaristas Ana Thais Matos, Grafite, Junior, Pedrinho, Caio Ribeiro, Renata Mendonça, Roger Flores, Ricardinho, Ledio Carmona; o humorista Marcelo Adnet; os jornalistas André Rizek, Alex Escobar, Barbara Coelho, Karine Alves, Felipe Andreolli e Lucas Gutierrez; além dos reforços Zé Roberto, Cristiane, Formiga e Tamires.

comentou sobre a oportunidade de narrar sua última Copa do Mundo.

“Eu vou ter a felicidade de estar lá de uma forma diferente. Eu vou ter a oportunidade de estar lá pela última vez transmitindo uma Copa do Mundo. Eu estou pra completar 50 anos de televisão e eu sempre vivi de juntar palavras, mas elas começam a me faltar. O que eu peço depois de 13 copas do mundo é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro e tenha a oportunidade de lutar pelo hexa. Vai ser um momento muito importante da minha vida. A Globo é minha casa, é aqui que eu me sinto bem”, disse.

Galvão comentou ainda sobre o futuro: “Eu vou viver a emoção da última Copa e não vou mais fazer nada em nenhuma televisão aberta desde que não seja algo da Globo. Tenho a oportunidade de fazer algumas coisas pontuais, mas não narro mais.”

Galvão afirmou ainda que o Globoplay está produzindo um documentário sobre ele: “Para contar a minha vida como pessoa e como profissional.”

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias