Galvão Bueno solta a voz com Voa Canarinho durante transmissão do jogo da seleção brasileira
Voa, canarinho, voa. Mostra pra esse povo que és um rei. Galvão Bueno começou a narração do jogo entre Brasil x Coreia do Sul animadíssimo, na tarde desta segunda-feira, dia 5º.
Ao lado de Ana Thais e Junior, o narrador soltou a voz com Voa, Canarinho, Voa, um dos maiores hits das Copas do Mundo. Na ocasião, ele lembrou de Junior cantando na Copa de 1982.
– Fez até música cara. A seleção de 82 […] se você ganha aquele título você ia vender disco que ia perder a conta, brincou ele soltando a voz com a canção.
“Voa, Canarinho!” #GloboNaCopa pic.twitter.com/PSdTXDzt34
Em outro momento, Galvão fez questão de citar o rei Pelé, que está internado em São Paulo. Emocionado e esperançoso pela vitória do Brasil, o profissional afirmou que se o Brasil marcasse na partida, ele narraria o seu nonagésimo gol em sua homenagem.
– Se o Brasil fizer o primeiro gol vai ser meu gol de número 90 narrando a seleção brasileira, é pra você, vai ser pra você.
Galvão ainda falou sobre o estado de saúde do ex-jogador:
– Ele merece todo nosso carinho, o seu estado é estável, a infecção pulmonar está melhorando. Eu soube pela filha que ele fica feliz quando falamos dele. Pelé, um beijo de coração, um beijo pra você. Torcendo por você, disse ele.