Galvão Bueno surge em vídeo com aparência muito abatida em hospital após infarto e faz importante anúncio

Galvão Bueno surge após cirurgia e fala sobe sua alta (imagem: divulgação)
Galvão Bueno surge após cirurgia e fala sobe sua alta (imagem: divulgação)

O locutor da Globo, Galvão Bueno usou sua conta do Instagram para fazer um importante anúncio nessa segunda-feira, 25, depois de ser internado às pressas por sofrer um infarto

Galvão Bueno fez questão de gravar um vídeo para conversar com seus seguidores e lembrar do fim de semana cheio de emoções, sobretudo para os torcedores flamenguistas. O locutor lembrou dos campeonatos que Flamengo conquistou entre sábado e domingo.

No sábado, o Flamengo disputou a taça Libertadores com o time argentino River Plate e no domingo, o time carioca conseguiu com algumas rodadas antecipadas conquistar o Brasileirão. Galvão Bueno, que é flamenguista, destacou os títulos conquistados pelo time do coração.

O vídeo de Glavão Bueno ainda destaca as imagens do Flamengo durante o campeonato, principalmente da torcida. Ainda no hospital, o locutor da Globo fez questão em dar em primeira mão uma ótima noticia, a sua alta do hospital no Peru: “Quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim: já estou com a alta determinada. E, se Deus quiser, terça-feira já estarei no Brasil.”

Vale lembrar que Galvão estava no Peru justamente para narrar a final da taça Libertadores, no entanto, na quinta-feira, o contratado da Globo passou mal e foi internado após sofrer um infarto. Galvão foi submetido a um cateterismo e não foi necessária colocação de stents.

O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Notícias