Ganhador de “A Grande Conquista”, Thiago Servo tem prêmio penhorado pela justiça

Adeus 1 milhão!! O ganhador do reality de “A Grande Conquista”, da TV Record, Thiago Servo teve valor do prêmio penhorado pela justiça, devido a uma dívida de 2015, equivale à compra de uma BMW e uma aeronave que não foram quitadas.
Leia Mais:Letra e tradução de ‘Bug Like an Angel’, música de MitskiCom participação de Zé Felipe, Matheus Vargas lança “Raparigueiro”; veja letraSite revela pistas quando Rihanna lançará novo álbum
A ação foi determinada pela 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS). A decisão foi assinada pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, na última sexta-feira (21) – um dia após o anúncio da vitória.
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, essa dívida é da época que ele ainda formava dupla com Thaeme. Thiago Servo teria pagado cerca de R$ 150 mil na entrada de ambos, mas com o fim da dupla, não conseguiu continuar pagando os valores.
O cantor teria assinado uma nota promissória em branco, além de ter feito a devolução das compras, mas o magistério considerou a defesa “inadequada”.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso pediu que esse valor seja depositado em conta vinculada em até 15 dias. A assessoria de Thiago Servo afirmou que aguarda posicionamento da equipe jurídica.