Geisy Arruda admite fetiche em fazer sexo com anões: “Me sinto a branca de neve”

Geisy Arruda. Foto: Reprodução
Geisy Arruda. Foto: Reprodução

Geisy Arruda contou aos seguidores que sente vontade de ter relação sexual com anões e garantiu que pretende revelar esse desejo

Geisy Arruda é extremamente aberta com relação a sua vida sexual e sempre revela quais são seu desejos, fetiches, o que já fez ou deixou de fazer. Na manhã da última terça-feira, 27, também não foi diferente.

Em seu canal no YouTube, Ponto G, Geisy Arruda publicou um vídeo contando que tem fetiche em anões. “Imagine as posições que dá para fazer. É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?“, disse a digital influencer.

“Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido e-mails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve”, admitiu Geisy Arruda revelando que pretende realizar seu desejo em breve.

Em seguida, a digital influencer prossegue incentivando as pessoas a realizarem todos seus fetiches, desde que estejam dentro da lei. Por fim, Geisy Arruda questionou quais são os fetiches de seus fãs.

“Seria por acaso transar com mãe do seu amigo? Com sua professora? Com seu chefe? Com sua tia? Com prima? Com a irmã da sua namorada? A sua sogra? Açougueiro? Padeiro? Uber? Taxista? Professor de academia? Me conta, me fala que estou curiosa.”, finaliza a digital influencer.

Seguidores não aprovaram

Recentemente, Geisy Arruda ficou revoltada ao perder inúmeros seguidores por conta de uma foto fetichista um tanto quanto polêmica. A digital influencer posou para o clique durante uma sessa de Shibari, que é uma técnica japonesa de amarração, e por conta da imagem perdeu cerca de 7 mil seguidores nas redes sociais.

Diante da polêmica, a digital influencer e autora do livro ‘O Prazer da Vingança’ detonou o ocorrido sem papas na língua: “Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores,  por conta das fotos do Shibari. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde.”

Vídeo polêmico de Geisy Arruda vazou
Vídeo polêmico de Geisy . Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias