Geisy Arruda divulga vídeo adulto e toma decisão após ser punida

Geisy Arruda
Geisy Arruda ousou em novo comentário no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda está se sentindo censurada na internet, mais especificamente no YouTube. A famosa divulgou, recentemente, um vídeo com conteúdo adulto, com várias declarações polêmicas sobre fetiches com anões, mas a publicação acabou sendo excluída.

Em seu perfil no Twitter, a artista divulgou a imagem da mensagem que recebeu da plataforma digital, dizendo que o vídeo viola as diretrizes da comunidade. Apesar disso, a morena não desanimou e decidiu repostar o vídeo.

Ao ironizar a decisão, Arruda disparou: “A única coisa adequada para o YouTube é Galinha Pintadinha“. O canal se chama Ponto G e, em outra publicação, a digital influencer prometeu ousar ainda mais.

Segundo ela, o vídeo contará com uma nova participação de ninguém menos que Kid Bengala: “Em breve no meu canal do YouTube… Kid Bengala, o retorno! Após seu vídeo ter sido excluído do YouTube. Resistiremos à Censura“.

Nos comentários, os fãs deram algumas dicas para que seus vídeos não fossem mais derrubados. “Cadê seu canal no X Vídeos? Assim não cai a sacanagem“, disparou um, referindo-se a um site adulto.

Faz a entrevista e posta aqui no Twitter, esquece o YouTube“, sugeriu outro, ao afirmar que a rede social não veta conteúdo adulto nas publicações.

Vale lembrar que, no vídeo excluído, Geisy falava sobre a possibilidade de transar com anões: “Imagine as posições que dá para fazer. É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente“.

O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso? Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil“, afirmou.

Deve ser muito divertido. Tenho recebido e-mails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve“, completou.

Confira:

REVOLTADA! O post Geisy Arruda divulga vídeo adulto e toma decisão após ser punida apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias