Geisy Arruda menospreza o frio da Rússia e eleva temperatura ao posar de lingerie: “Pegando fogo”

Geisy Arruda
Geisy Arruda levou os seguidores à polvorosa recentemente com lingerie transparente (Foto: Reprodução)

A influencer Geisy Arruda ignorou o frio da Rússia e posou apenas com uma lingerie vermelha sexy nas redes sociais

Geisy Arruda, 30 anos,  ficou conhecida há alguns anos graças à um vestidinho rosa, que causou maior alvoroço na época. Embora toda situação constrangedora que isso lhe causou, a modelo e youtuber soube dar a volta por cima e claro, aproveitou as oportunidades que apareceram e que lhe foram oferecidas a partir dali em seu caminho. 

A prova é que atualmente ela coleciona só no Instagram quase 2 milhões de seguidores e admiradores. A influencer que estava na Rússia surgiu em mais um clique sexy de cair o queixo. Nem o frio de lá foi capaz de impedir Geisy Arruda que não cansa de ousar. Nesta semana, a beldade surgiu em mais uma foto de lingerie e fez questão de dividir o registro com os fãs. Na legenda, ela disse: “– 4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo…”

Nos comentários, os fãs ficaram babando e não deixaram de comentar na imagem: “Tem gente doido pra se queimar aí”, disse um internauta. “Linda”, elogiou outro. “Maravilhosa”, disse um terceiro.

Recentemente, Geisy Arruda abriu a caixa de perguntas nos stories da sua rede social e interagiu com os seguidores. A modelo foi questionada sobre a cirurgia que fez nas partes íntimas e resolveu matar a curiosidade dos curiosos de plantão: “Eu fiz ninfoplastia, porém, para você vou dizer que levei ao borracheiro e mandei ele inchar a bichinha, beleza?”, respondeu ela.  Além do mais, teve quem quisesse saber o tipo de homem que faz o tipo da youtuber e até mesmo o tamanho da parte íntima da influencer.

Geisy Arruda
Geisy Arruda posou de lingerie mesmo no inverno da Rússia (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias