Geisy Arruda passa dos limites e publica foto em momento íntimo só de fio dental: “Chupada como uma fruta”
Modelo, que está lançando um livro com relatos ousados, postou um dos trechos e viralizou na internet
Geisy Arruda não cansa de causar polêmicas. A modelo, que está sempre em evidência, lançou mais uma e conseguiu viralizar entre os internautas. No Instagram, nesta segunda-feira (9), a beldade compartilhou uma foto em que deixou as partes íntimas à mostra.
“Não demorou muito para eu começar a imaginar ela sendo chupada bem devagarinho como uma fruta doce”, escreveu a famosa na legenda do registro ousado.
A morena também apareceu com as mãos amarradas, usando apenas sutiã e uma calcinha fio dental. “O prazer da vingança”, acrescentou a influenciadora digital, fazendo referência ao livro de contos eróticos que lançou há alguns dias.
A imagem, é claro, deu o que falar e dividiu a opinião dos internautas. “Você tem muito potencial, não precisa chegar assim. Você tem mais para mostrar”, disse um dos seguidores. “Já não tinha talento, agora apela para se manter em destaque mostrando a bunda”, criticou outro. Já uma terceira pessoa fez questão de elogiar. “Bumbum lindo e maravilhoso”, declarou.
Recentemente, Geisy Arruda reclamou do fato de estar sendo censurada na internet. Conhecida por compartilhar registros eróticos, a modelo sofreu com as regras de comportamento das plataformas. “Estou p… com a hipocrisia das pessoas. Ninguém transa, ninguém manda nudes, ninguém tem b… Outro dia, postei um Story em que aparecia um bico [do peito] de nada, meia unha. O Instagram derrubou. Postei uma entrevista [no YouTube] com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram”, lamentou a moça.
Modelo, que está lançando um livro com relatos ousados, postou um dos trechos e viralizou na internet Geisy Arruda não cansa de causar polêmicas. A modelo, que está sempre em evidência, lançou mais uma e conseguiu viralizar entre os internautas. No Instagram, nesta segunda-feira (9), a beldade compartilhou uma foto em que deixou as partes […]