Geisy Arruda planeja vingança após ser vítima de duro golpe em gravação ousada: “Forma de protesto”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda teve um vídeo gravado ao lado de Kig Bengala derrubado de seu canal no YouTube por causa da política da empresa sobre o conteúdo publicado

Geisy Arruda é um dos maiores exemplos de superação no meio artístico, e tem conquistado cada vez mais o seu espaço desde que foi hostilizada por 700 pessoas dentro de uma universidade na Região Metropolitana de São Paulo, em 2009. Se aventurando na carreira de youtuber, a loira continua enfrentando algumas adversidades envolvendo o público e tudo o que envolve o seu nome.

A famosa tem um canal na plataforma de vídeos que fala sobre sexualidade e temas um pouco mais picantes, mas que são encarados como tabus. Ao entrevistar a estrela do pornô Kid Bengala, a artista acabou sendo censurada devido o conteúdo de sua produção, mesmo sem mostrar nada gráfico, apenas por falar sobre o assunto de forma um pouco mais natural.

Em uma breve entrevista ao TV Foco, Geisy Arruda contou que é uma decisão do próprio YouTube derrubar conteúdos que eles julgam não condizer com a sua política. “Eles pegam os vídeos como adequados e não adequados. Sempre há uma análise depois que a gente coloca na plataforma e a maioria dos meus vídeos não são adequados”, lamentou a ex-Fazenda.

A famosa contou que censura aconteceu justamente com o vídeo que tinha Kid Bengala, já que além de considerarem não adequado, acabaram tirando o conteúdo do ar. Sobre esta atitude da empresa, a loira garantiu que terá uma resposta em forma de ‘vingança’, que ela prometeu divulgar já na próxima segunda-feira (2), em primeira mão ao nosso site.

Geisy Arruda, para quem não se lembra, ficou famosa após surgir com um vestido rosa curto em uma faculdade, e foi preciso intervenção policial para conter a selvageria dos homens e das mulheres que se chocaram com a vestimenta. Neste ano, o episódio completou 10 anos, e ela fez questão de realizar um novo ensaio, com a mesma polêmica peça, para mostrar sua evolução.

Geisy Arruda e Kid Bengala em gravação (Foto: Reprodução/YouTube)
Geisy Arruda e Kid Bengala em gravação (Foto: Reprodução/YouTube)
Carregar Mais Notícias