Geisy Arruda, provocativa, surge completamente nua, arregaça as pernas e avisa: “Preciso arrumar um escravo sexual”

Geisy Arruda voltou a provocar os seus fãs nas redes sociais e deu o que falar
A modelo e escritora Geisy Arruda voltou a roubar a cena. Sempre sensual e provocativa, a famosa tem feito a alegria de muito fã durante esse período de isolamento social.
Nesta segunda- feira, 06 de julho, Geisy Arruda fez um protesto em rede social e disse estar à procura de alguém que tome a iniciativa com ela.
“Vou levantar [para] fazer minha tapioca, já que não achei um homem que presta para fazer meu lanchinho. Preciso logo arrumar um escravo sexual. Bom dia a todos!”, escreveu a famosa em seu perfil oficial no Twitter, logo de manhã.
+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”
Vale lembrar que Geisy Arruda deve lançar o seu mais novo livre em breve, “Desejo Proibido”. A famosa teve a sua estreia como escritora ao lançar o livro de contos eróticos “O Prazer da Vingança”, no final de 2019.
Vou levantar fazer minha tapioca, já que não achei um homem que presta para fazer meu lanchinho. Preciso logo arrumar um escravo sexual. Bom dia a todos!
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) July 6, 2020
Nas redes sociais, ela surgiu toda nua e roubou a cena
Sempre muito polêmica, a famosa já deixou claro que não é de usar filtros quando o assunto é intimidade. Nas últimas semanas, Geisy Arruda decidiu abrir a intimidade de vez e surgiu nua nas redes sociais.
Divulgando o seu novo livro, usou a sua rede social para compartilhar uma foto que estava completamente sem roupa. Nos comentários, Geisy fez um convite ousado e brincou com seus seguidores. “Você pode por favor acariciar e lamber cada parte do meu corpo? Começando pelos meus dedinhos de Diaba? É uma ORDEM!!!”, escreveu.
Em seguida, a empresária deu detalhes do seu novo lançamento. “Uma prévia do meu segundo livro de Contos Exóticos “DESEJO PROIBIDO”. Estou Ansiosa e Excitada para vocês conhecerem! Em breve!!”, informou ela na rede social.
