Gêmeos de reality show morrem em pacto de suicídio

Gemeos de reality show morrem em pacto de suicidio

Os gêmeos que participaram do programa inglês 'My Big Fat Gypsy Wedding', Billy e Joe Smith, foram encontrados mortos e juntos em um suposto suicídio conjunto, confirmou o programa E!News.

Billy e Joe, de 32 anos, foram descobertos pendurados em uma árvore em uma estrada isolada de Sevenoaks, Kent (Reino Unido), na manhã de sábado (28).

Apenas alguns dias antes do suposto suicídio, os dois foram filmados dançando e cantando juntos, em seu aniversário dia 16 de dezembro.

A família tinha expressado preocupação anteriormente pelos irmãos. Isso porque, segundo a prima deles, Phoebe Charleen Smith, Joe havia sido diagnosticado com câncer, e isso afetou profundamente seu irmão, Billy.

A polícia está investigando o caso.

Paddy Doherty, que co-estrelou o popular programa do canal britânico Channel 4 com os gêmeos, e vencedor do Celebrity Big Brother, pediu a seus seguidores que orassem por sua família e, em um vídeo, descreveu a dupla como 'anjos'.

"Dois gêmeos, dois meninos bonitos. Deus abençoe suas almas. É uma terrível, terrível tragédia. Ore pela família dos meninos, pela mãe e pelo pai, ajude-os a serem fortes e a superem isso, sinto muito pelos problemas deles", e acrescentou: "Quem estiver vendo isso, faça uma oração pelos que foram deixados para trás. Que Deus cuide de vocês. Eles são dois anjos. Eles estão no reino dos céus, andando sobre ouro", escreveu Paddy.

Reality show

Billy e Joe Smith ficaram conhecidos por sua participação na terceira temporada do programa  'My Big Fat Gypsy Wedding', que foi exibido de 2010 a 2015 na TV inglesa.

O reality show mostrava as exageradas cerimônias de casamento da comunidade cigana no Reino Unido.

 

Carregar Mais Notícias