Geovanna Tominaga fala sobre dificuldades para amamentar o filho: “Complicado”

">
Geovanna Tominaga e o filho Gabriel / Instagram

Geovanna Tominaga é mãe de Gabriel, que tem seis meses de vida. O pequeno é fruto do seu relacionamento com Eduardo Duarte. Curtindo, e muito, o primeiro bebê, a apresentadora decidiu abrir o coração e revelar uma dificuldade que precisou enfrentar com o herdeiro.

Durante uma entrevista à apresentadora Babi Martins, do Bebê-a-Bá, Geovanna contou que teve problemas para amamentar o filho, e que só conseguiu nos primeiros meses. “Só consegui até os três meses. Eu tive dificuldades desde a maternidade. Todo mundo diz que é natural, que é só colocar o bebê para mamar e pronto, mas não é exatamente assim que acontece. É bem mais complicado”, contou.

Letícia Colin surge amamentando filho Uri e emociona com desabafo nas redes sociais

Ela ainda ressaltou que quando as mães enfrentam esse tipo de problema, receber apoio das pessoas próximas é fundamental. “Foi meu primeiro susto como mãe e é muito importante ter apoio nesses momentos”, afirmou.

Esse não foi o único problema que Geovanna enfrentou com Gabriel, ela também revelou que ele teve refluxo, algo bastante comum em bebês. “Meu filho sempre teve, mas a gente não percebia. Gabriel estava bem, ganhando peso, mamava muito, então, quando soltava leite, eu achava que era o excesso que estava liberando”, lembrou.

A apresentadora contou que percebeu que era algo mais sério quando o filho se engasgou. “No início, nós não nos preocupamos. Até que um dia, ele se engasgou. Fiquei com muito medo. Fizemos exames, descobrimos que meu filho tinha esse problema e começamos a tratar”, disse.

Geovanna Tominaga relata desespero ao ver filho ser vacinado

Ela ainda afirmou que precisou fazer algumas alterações no cuidado com o herdeiro, para que o refluxo parasse. “Mudamos o leite e fizemos mudanças posturais. Ele foi melhorando e começamos a introdução alimentar, com comidas mais sólidas, aos 4 meses e meio”, contou ela, à atração do ShopTime.

Vale lembrar que no começo do mês Gabriel completou seis meses de vida e ganhou uma linda declaração da mamãe coruja. “Meio ano de vida do meu Gabriel. Esse carinha alto-astral, parceiro, carinhoso e cheio de charme chegou há 6 meses e transformou as nossas vidas. Que você colha sempre paz e alegria na sua vida, meu filho! Te amo tudo”, escreveu ela no Instagram.

Veja também:

Claudia Leitte revela problema na amamentação: “O que eu vou fazer ?”

O post Geovanna Tominaga fala sobre dificuldades para amamentar o filho: “Complicado” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias