Geovanna Tominaga relembra clique com Angélica e famosas reagem

Geovanna Tominaga
Geovanna Tominaga relembra foto que tirou com Angélica há 23 anos atrás (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Geovanna Tominaga já fez muitos trabalhos como atriz e apresentadora, mas iniciou sua carreira artística sendo assistente de palco em quatro programas de Angélica. A famosa trouxe à tona uma foto de um desses momentos.

A ex-angelicat aproveitou a quinta-feira (5) para relembrar um clique tirado em 1996, no extinto Angel Mix, programa infantil da Globo, contando inclusive com a atriz Juliana Silveira.

Geovanna, na legenda da publicação do Instagram, exaltou a amizade com as antigas companheiras de trabalho: “Já que hoje é dia de TBT, aqui vai um cheinho de amor… 1996 no ‘Angel Mix’ com as manas que a vida me deu: Micheli Machado, Juliana Silveira, Mirella Tronkos e Angélica. Saudades!“.

Juliana comentou com emojis de coração. Micheli Machado se declarou à amiga: “Te amo pra sempre, mana“. Angélica, até o momento desta publicação, não respondeu ou curtiu o post.

Antes disso, entre 1992 e 1996, Geovanna trabalhou com a esposa de Luciano Huck em mais três programas: Clube da Criança (Manchete), Casa da Angélica (SBT) e Passa ou Repassa (SBT).

Confira:

Emoção de mãe

Engana-se quem pensa que vida de mãe é mil maravilhas. Geovanna Tominaga que o diga. Nas redes sociais, ela compartilhou um momento difícil com o filho recém nascido Gabriel.

O pequeno precisou se submeter a uma série de vacinas normais para sua idade. Antes mesmo de ser furado, a dor física e emocional chegou na mãe, que já acordou preocupada.

Coração de mãe acordou como hoje? Pequenininho, apertadinho… Hoje ele vai tomar aquela vacina de 2 meses que dizem que é horrorosa, que tem reação, que dá febre. E eu estou aqui, preparada pro que der e vier“, disse logo cedo no Instagram.

Geovanna ainda contou o motivo de não ir a um posto de saúde: “A gente combinou de vacinar aqui em casa porque é mais tranquilo até pra ele, que está num ambiente que já conhece e pode ficar no quarto dele. Se ele tiver alguma reação, ele já está aqui em casa“.

Com as vacinas tomadas, ela voltou para das notícias. “Ele está aqui, mamando para acalmar. As meninas foram super queridas com ele. Mas não tem jeito: quando vêem a agulinha eles se assustam, choram, e a mamãe vê a criança chorando… acho que chorei mais que ele“, desabafou.

Carregar Mais Notícias