Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca

Geraldo Luís – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira, 16, a mulher do locutor Asa Branca confessou que o seu marido já chegou a pedir para morrer por não estar aguentando mais. Ele está lutando contra um câncer na mandíbula.

O locutor, vale pontuar, também é portador do vírus HIV, e segundo o programa ‘A Tarde É Sua’, comandado pela apresentadora Sonia Abrão, ele teve febre de mais de 40 graus e por conta disso, os tumores que existem na região da boca e da garganta se romperam.

Ainda segundo a atração da RedeTV!, o líquido que ele ingere não chega ao esôfago e as injeções de morfina não fazem mais efeito, e por isso ele está sofrendo com dores.

+ Mulher do locutor Asa Branca revela que ele pediu para morrer: “Não aguenta mais”

O apresentador Geraldo Luis usou a sua conta oficial no Instagram para mostrar ao seus seguidores como está o locutor e também pedir orações de todos a Asa Branca. No registro, Asa aparece em um leito de hospital, bem mais magro.

“Peço a cada de um vocês aqui, que orem muito ao querido Asa Branca. O poder de uma oração abastece a alma nesse momento de luta que esta passando. Ao seu lado sua incansável esposa e companheira Sandra. Que força meu Deus. Por aquele corredor muitos falando meu nome. Que a infinita bondade divina ouça a atenda a todos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Em setembro desse ano, o locutor também chegou a ser internado. Aos 57 anos ele passou por sessões de quimioterapia, tratamento que tinha sido evitado por ele ter o vírus HIV.

Ele também foi submetido a dois procedimentos: a retirada de duas válvulas na cabeça e uma gastrostomia, para que um tubo seja colocado em seu estômago para alimentação.

+ Locutor de rodeios, Asa Branca está internado em São Paulo

O post Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias