Gerard Piqué provoca Shakira ao surgir com carro Twingo. Entenda!
A separação entre e ganhou , afinal, , “BZRP Music Sessions #53”, vem dando muito o que falar por conter diversas indiretas ao ex-marido, como no verso: “Nossas lágrimas não são um desperdício, elas regam o solo onde o futuro vai nascer e nos tornam mais humanos, para que em meio ao desgosto possamos continuar amando”.
Porém, após o lançamento, a divulgação da música contou com diversas provocações por parte da cantora, como colocar uma bruxa na sacada para se referir à ex-sogra. Ainda, o atleta entrou na onda e começou a debochar da ex-mulher.
A indireta mais rcenete se deu quando o ex-zagueiro chegou dirigindo um Renault Twingo em um evento. O motivo? Porque na letra de “BZRP”, Shakira chegou a afirmar que ele havia “trocado uma Ferrari por um Twingo”, que é um automóvel extremamente mais modesto e popular na Europa.
Leia+:
A aconteceu na última sexta-feira, 13 de janeiro, o jogador respondeu às provocações. Em uma live de seu novo projeto, a competição esportiva Kings League, ele apareceu usando o relógio da marca Casio, menosprezada no verso de Shakira, e anunciou: “Temos um acordo com Casio, a Kings League chegou a um acordo com Casio”.
No mesmo verso referenciando carros, Shakira chegou a dizer que “(você) trocou um Rolex por um Casio”. Os outros participantes riram, entendendo a referência à música da ex-mulher do atleta.
NAMORADA DE PIQUÉ ESTÁ DEPRIMIDA COM MÚSICA DE SHAKIRA
Se por um lado Gerard Piqué está furioso com a nova música de Shakira com “Bizarrap”, BZRP Music Session #53, onde a cantora desabafa sobre a separação e ataca a namorada do ex-jogador de futebol, Clara Chía Martí está pior, segundo pessoas próximas à estudante de 23 anos, .
Na música Shakira faz um jogo de palavras e critica a moça, dizendo coisas como “ela tem nome de boa pessoa, Clara mente, não é o que parece… Clara mente… é igualzinha a você”. De acordo com a revista QMD, Clara está bastante chateada com a situação e de continuar sendo apontada como o pivô da separação de Shakira e Piqué.
E segundo o jornalista espanhol Miquel Blázquez, Clara Chía Martí poderia processar Shakira por seus ataques, porque é cabível de processo de difamação e assédio moral, mas ele não acha que a estudante de Relações Públicas vai fazer isso agora.
Leia+:
“Ela está passando muito mal com toda essa questão, ela é muito perseguida mesmo que ela não tenha culpa de nada”, expressou o comunicador.
“Existem vários fotógrafos e paparazzi a perseguindo o tempo todo e, de fato, ela parou de ir para a Kosmos [empresa de Piqué]… Entende-se que ela continua trabalhando de casa”, acrescentou Blázquez, afirmando que ela está evitando sair.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!