Gil do Vigor desabafa e aconselha seguidores: “não conte com ninguém”

Gil do Vigor desabafa e aconselha seguidores: “não conte com ninguém” Lorena Bueri

Na última segunda-feira (30) o ex-BBB, Gil do Vigor, usou suas redes sociais para desabafar com seus pouco mais de 14 milhões de seguidores. Em uma foto nos stories do Instagram, ele refletiu sobre não poder contar com outras pessoas além de sua família. 

“Todos cuidam do melhor para si”

Na foto, ele deixou a entender que o ocorrido o havia feito chorar: “Fazia muito tempo que eu não chorava, mas ontem percebi que só podemos contar 100% com nossa família. Às vezes não esperamos demais das pessoas e esperamos que tenham a mesma atitude que nós, mas aí a realidade vem e bate na nossa cara.”. Ainda aconselhou a seus seguidores, que não contassem com ninguém além da própria família, pois, segundo ele, os familiares dariam a vida por eles. 

Gil compartilhou um aprendizado com a situação, afirmou que as pessoas não sairiam de seu conforto por ele e que fará o mesmo: “Todos cuidam do melhor para si, logo eu também farei isso a partir de hoje”. Encerrou seu recado sem dar mais detalhes sobre a situação. 


Gil do Vigor faz desabafos nas redes sociais

Foto: Gil do Vigor (Foto: reprodução/Caras)


Tese de Doutorado em andamento

Gil do Vigor é querido por seus seguidores e possui grande influência quando o assunto é educação. Cursando seu PHD em Economia nos Estados Unidos, agora defende sua tese de Doutorado. No último sábado (27), realizou uma visita ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e ao Centro de Internação Provisória (Cenip) de Caruaru, no Agreste, para recolher dados para sua tese. 

Durante a visita ao local, o economista recolheu depoimentos dos estudantes para contribuir em sua pesquisa. Pode conhecer as unidades, as especificidades das medidas socioeducativas e as atividades realizadas com os jovens, além de palestrar sobre a importância dos estudos. 

As entrevistas foram um momento para o pesquisador aprofundar o conteúdo do trabalho, ouvindo os socioeducandos sobre as experiências de vida a fim de desenvolver novas perspectivas, propostas e hipóteses para a pesquisa.

Foto Destaque: Gil do Vigor (reprodução/Instagram/@gildovigor)

Carregar Mais Notícias