Gio Ewbank grávida: ‘Esse filho já nasce privilegiado’
Em sua edição de fevereiro, a revista GQ Brasil colocou na capa e em pauta o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, queridos pelos internautas e protagonistas de grandes fotos em família.
Esperando o primeiro bebê juntos, os pombinhos refletiram, durante a entrevista exclusiva, como será a nova aventura no universo da maternidade e paternidade em relação ao novo herdeiro e os dois filhos mais velhos, Titi e Bless, ambos adotados no Malawi.
"Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?", declarou Giovanna, grávida de três meses de um menino.
A apresentadora ainda contou que precisa lidar com os comentários incômodos a respeito da adoção e da recente gestação. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", confessou ela, que não negou ter vivido em certa bolha social até as crianças chegarem a sua vida.
Para a publicação, a dupla também revelou quais são os planos profissionais para 2020: Giovanna será apresentadora do The Circle, um reality show que estreia em março na Netflix, e vai interpretar Elke Maravilha em uma série da Fox sobre Silvio Santos, com direção de Marcus Baldini.
Enquanto isso, Gagliasso já assinou o seu contrato também com a Netflix para fazer parte de duas produções, uma ointernacional e outra nacional, sendo nessa produtor executivo e participante no elenco.