Giovanna Antonelli enfrentou desafio para a novela O Clone
O Clone foi um sucesso tremendo nas telas da Globo e é lembrada até os dias atuais. Nesta semana, a trama de Gloria Perez chegou ao final no canal Viva e foi lembrada por Giovanna Antonelli de maneira curiosa na última terça-feira (25).
A atriz celebrou os seus 30 anos de carreira com uma entrevista para o Conversa com Bial. Assim, ela contou ter tido dificuldades durante o seu trabalho como Jade, a protagonista de O Clone, por não gosta de dançar. E a personagem arrasava nos movimentos, não?
"Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco", disse, bem humorada.
Mas ela topou o desafio.
"Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida", admitiu ela.
E foi fundo nos treinos para que tudo saísse como queria.
"Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros", disse."Eu ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada."
Início
Giovanna Antonelli foi a estrela do Conversa com Bial, desta terça (25). Ela fez um apanhado de seus 30 anos de carreira e contou como foi conseguir transformar seu sonho de ser atriz em realidade.
“Nunca imaginei fazer outra coisa na vida, desde cedo, que era atuar. Fui criada em uma família onde meu pai cantou a vida inteira e minha formada bailarina no Teatro Municipal. Eu e meu irmão vivíamos dormindo nas cadeiras dos teatros. A nossa vida foi dentro da arte e da cultura”, relembra de sua criação.
“Sempre quis ser atriz, mas meus pais nunca me incentivaram. Corri atrás de testes e recebi muito mais ‘nãos’, mas nunca desisti de ir em busca dos meus ‘sims’. Foi quando eu fiz o teste e apareceu a oportunidade de trabalhar com a Angélica. O privilégio de poder ter começado perto dela, que era uma menina de 15 anos e com um profissionalismo, uma garra e aquilo vai virando um espelho para você”, disse sobre sua estreia na tv sendo uma das Angeliquetes, no programa de Angélica na TV Manchete.
O Clone foi um sucesso tremendo nas telas da Globo e é lembrada até os dias atuais. Nesta semana, a trama de Gloria Perez chegou ao final no canal Viva e foi lembrada por Giovanna Antonelli de maneira curiosa na última terça-feira (25). A atriz celebrou os seus 30 anos de carreira com uma entrevista para o Conversa com Bial. Assim, ela contou ter tido dificuldades...