Giovanna Ewbank anuncia gravidez: ‘Agora somos cinco’

Giovanna Ewbank anuncia gravidez Agora somos cinco

Na noite desta terça-feira (17), Giovanna Ewbank encheu de luz as redes sociais, com uma notícia maravilhosa.

A esposa de Bruno Gagliasso, mãe de Titi (6) e Bless (5), está grávida de 3 meses.

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela.

Bruno Gagliasso também anunciou a novidade, repostando a foto da esposa e contando que será papai de novo!

"Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!!".

Parabéns à essa família linda!

Giovanna Ewbank e Gagliasso se declaram para Bless em aniversário

Em entrevista, Giovanna já falava em engravidar

Em setembro deste ano, Gio deu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!. Ali, ela havia revelado que pretendia engravidar nos próximos meses. E nem imaginava que já esperava um bebezinho!

A adoção de Titi e Bless

No dia 4 de julho de 2016, desembarcava no Brasil uma menina linda, chamada Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela foi a primeira filha que o casal adotou no Malawi, África, e tinha apenas 2 aninhos.

Mesmo sempre super discretos, quando se tratava do assunto, os artistas já haviam falado sobre a novidade, principalmente para os vários amigos que possuem em Fernando de Noronha.

Na época, numa entrevista ao youtuber Caio Fischer em seu canal, Gio falou:

"Eu comecei o processo de adoção no ano passado e decidi que ia me tornar vegetariana, para que tudo desse certo, e, agora, não tem como voltar atrás. Eu sempre busquei isso desde os meus 15 anos. A Titi é a minha vida agora, não quero mais sair de casa. O meu maior sonho é fazer com que a minha filha seja muito feliz e que todos a respeitem muito”.

Em julho deste ano, chegava à casa dos atores um irmãozinho para Titi, o pequeno Bless, de 4 anos, também adotado no Malawi. Nas redes sociais, Gagliasso escreveu:

"Família feliz. Bless chegou em casa!".

Giovanna completou o post:

“Transbordando de amor...Bless chegou em casa.

Giovanna Ewbank fala de preconceito após a adoção de Titi

 

Desabafo sobre não ser estéril

Em outubro deste ano, Giovanna Ewbank ministrou uma palestra sobre maternidade no Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel, no Paraná. A atriz, naquele momento, falou abertamente sobre as críticas, julgamentos e dores que passou por ter adotado seus filhos, Titi e Bless.

"Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar, nunca tinha pensado em ter filhos. Porém, tive muitos questionamentos, crítica e pressão de amigos e família. Como uma mulher vem ao mundo e não quer ter um filho da sua barriga? Isso é uma convenção imposta pela sociedade e mesmo sendo comum, não são todas as mulheres que querem e desejam isso para si. Depois eu comecei a ser questionada do por quê optei pela adoção, sim foi uma opção da qual me orgulho muito", afirmou.

A apresentadora contou que, por conta da adoção, muita gente a apontava como estéril.

"Eu não sou estéril. E essa dúvida veio somente sobre mim, que sou mulher, e não sobre o meu marido, que é homem. A sociedade nega que uma mulher não queira ter filhos biológicos. Uma mulher que não quer explodir vida em sua barriga. E acreditem, existem muitas maneiras de explodir vida na gente. Tudo na minha vida mudou desde que eu vi a Titi. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, do meu corpo trêmulo e eu pensando: ‘Meu Deus o que é isso que eu tô sentindo? Que sentimento é esse?’. Eu encontrei a minha filha e minha filha me encontrou, a única certeza que eu tinha é que eu queria protegê-la e amá-la pro resto da minha vida. E eu sabia que ela era a minha filha, eu sentia. Eu sei, ela é a minha filha”.

Giovanna Ewbank fez promessa para adotar Titi 

Bruno Gagliasso tatua o rosto do filho, Bless

 

Relembre a palestra:

Carregar Mais Notícias