Giovanna Ewbank atualizada sobre ataque racista sofrido por filhos em Portugal
voltou a falar sobre o ataque racista sofrido pelos filhos, Titi e Bless, cinco meses atrás, por uma mulher, em Portugal. A influenciadora conversou com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Leia++:
À publicação, a mulher de Bruno Gagliasso falou a respeito do processo e garantiu que não irá parar até que a justiça seja feita.
“Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro (de 2023). Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, declarou ela.
Na ocasião, a mulher teria dito para Giovanna “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos dela com Bruno.
RANCHO DE GAGLIASSO E EWBANK FOI CRIADO PARA CONECTAR FILHOS À NATUREZA
Foi com a ideia de conectar os filhos à natureza que e decidiram construir um verdadeiro oásis na pequena Membeca, em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. O local de descanso da família vai muito além do que uma simples casa de campo.
Leia++:
Batizado de Rancho da Montanha, o local aos poucos vai ganhando estrutura. Em recente entrevista à revista Quem, Bruno contou que pretende reflorestar a área, criar um santuário de animais silvestres, produzir energia limpa e conectar os filhos, Titi e Bless, com suas origens. Eles nasceram na cidade de Malawi, na África do Sul. O caçula Zyan tão logo nasceu e já desfruta do espaço cercado de verde, águas cristalinas e aves.
Aliás, nos últimos tempos, a principal diversão de Zyan é dar boas-vindas a cada animalzinho que chega em casa.
Outra prova de que Zyan está literalmente conectado à natureza é ver o pequeno escalar a terra.
As frutas que alí são plantadas também recebem um ‘certificado’ de aprovação de Zyan antes de ir para o consumo familiar.
Para homenagear Titi e Bless, Bruno e Giovanna trouxeram um baobá, uma árvore com grande simbologia na cultura africana, plantada com a ajuda de um guindaste.
Bruno contou à publicação de onde veio a inspiração para se ter um rancho. “Meu pai! Ele me ensinou a amar a natureza desde pequeno. Frequentávamos tanto praia quanto ranchos, fazendas, então pra mim foi um processo bem natural. Sempre quis ter um lugar assim, a Giovanna também”, contou o ator. “Ela parece um peixe, é muito ligada ao mar. Quando surgiu a oportunidade do rancho não pensamos duas vezes. Quero que meus filhos cresçam cuidando da natureza e dando valor a ela”, acrescentou.
“A minha maior alegria nessa vida é ver os meus filhos descobrindo o mundo, a natureza…mas principalmente quando eles estão descobrindo tudo isso juntos! Meu coração chega a doer de tanto amor! E aí? Eles mandaram bem na colheita? Vai uma alface do rancho?”, brincou a atriz e apresentadora nas rede sociais.
O rancho dos Gagliasso é também local de agradecimento e gratidão pelas conquistas da família. Lá, todos ficam mais conectados uns com os outros. Internet mesmo é só para tirar uma foto e outra e gravar alguns vídeos de recordação.
Bruno gosta de colocar a mão na massa. “Me interessei por sustentabilidade quando entendi que somos parte da natureza. Sempre me liguei nisso mas agora é urgente. Precisamos plantar. Precisamos de água. Precisamos respeitar e preservar a natureza. Estudo o tempo todo para aprender mais sobre a natureza. E na hora de construir o rancho ouvimos profissionais de cada área para fazer tudo da melhor forma”, disse ele à revista.
Nas redes, uma foto é mais bonita que a outra. “Na passarela do samba, a belíssima alegoria do tucano esplendoroso e poderosérrimo”
Mais animais silvestres? Tem! “Essas são Blue e Jade, duas araras-Canindé legalizadas e que nasceram em cativeiro, que foram abandonadas e precisaram de cuidados”, contou o ator, nas redes.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!