Giovanna Lancellotti deixa o camarote para ‘espalhar fogo’ na Beija-Flor

Depois de desfilar looks e protagonizar beijos no Nosso Camarote, onde seu namorado, Gabriel David, é um dos sócios, aguarda ansiosa o desfile da Beija-Flor, quinta a desfilar na madrugada desta terça-feira, 21 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.
Leia+:
Representando o fogo, a atriz comemorou o fato de sua fantasia não ter costeiro, que costuma atrapalhar por causa do peso e do incômodo nos ombros.
“Minha fantasia é leve, venho em um carro alegórico que representa os heróis. Sou o fogo que pulsa no coração das pessoas”, contou ela.
Leia+:
Apesar de amar samba, este é o primeiro desfile da artista, graças ao namorado cuja família é gestora da Beija-Flor há muitos anos. Ele, atualmente, faz parte do Conselho Deliberativo da azul e branco.


LOOK TRANSPARENTE
Novamente acompanhada – e apaixonada – pelo namorado, Gabriel David, Giovanna Lancellotti , na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado, 18 de fevereiro.
Com um vestido transparente, a atriz, que sempre arrasa nos looks, se preveniu de “mostrar demais” e usou um adesivo nos seios. E não deixou de trocar carinhos com o amado.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!