Gizelly Bicalho choca Ivy Moraes ao dizer que está grávida

Gizelly Bicalho choca Ivy Moraes ao dizer que esta gravida

Gizelly Bicalho mostrou que continua cheia de senso de humor. Dessa vez, a ex-BBB decidiu pregar uma peça na amiga de reality, Ivy Moraes, e compartilhou tudo com os seus seguidores na manhã desta terça-feira (17). 

"Peguei um resultado de teste de gravidez positivo na internet e mandei para ela", contou Gizelly, que enviou para Ivy uma foto do exame fake e brincou que não sabia o que significava o resultado.


Na conversa pelo WhatsApp, Ivy fica chocada com a informação. "Quem é o pai?", quis saber ela. "Misericórdia. Eu tô nervosa", declarou a amiga, que ficou surtada com a situação.

Em seguida, Ivy parece ter aceitado o que aconteceu e tenta tranquilizar a amiga. "Agora é acostumar com a ideia", disse, até fazendo planos para a criança. "Vou comprar os looks do baby", completou.

Gicela

Amizade que o BBB uniu, ninguém desfaz! E na quarta-feira (11) os fãs do shipper Gicela ficaram em polvorosa! Hariany Almeida registrou em seus stories no Instagram o momento de descontração em que ela e outras ex-participantes do Big Brother Brasil, se divertiam dentro de um ônibus, em Maragogi, em Alagoas. 

Em meio a vários vídeos, Hari registrou um selinho entre Gizelly Bicalho e Marcela McGowan, algo que as torcidas das duas almejavam há tempos, desde o confinamento. 

O passeio, no qual também estava Ivy Moraes, foi regado a muita risada e funk. O selinho rolou diante de pedido dos amigos. A advogada e a médica deixaram a vergonha de lado e se beijaram. 

Em seu perfil, Marcela reclamou que dormiu sozinha, porque Gizelly dividiu a cama com Hari. 

"Safadas. Acordei e elas estavam num grude só. Fui lá dormir com ela (Gizelly) de conchinha e as duas estavam agarradas", disse a médica. 

 

Sufoco no app

 

Na madrugada de segunda-feira (09), Gizelly Bicalho usou as redes sociais para alertas os seguidores sobre um sufoco que passou ao usar transporte através de viagens por aplicativos. Ao embarcar, a advogada capixaba percebeu que o motorista não era o mesmo da foto. 

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte”, disse, destacando que era duas horas da manhã. 

Em seu perfil no Twitter, Gizelly contou que pediu para o motorista seguir a rota indicada. 

"Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", escreveu. 

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, estou com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!" 

Ela deixou um alerta aos fãs. 

"Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Beijo, amo vocês." 

Gizelly Bicalho mostrou que continua cheia de senso de humor. Dessa vez, a ex-BBB decidiu pregar uma peça na amiga de reality, Ivy Moraes, e compartilhou tudo com os seus seguidores na manhã desta terça-feira (17).  "Peguei um resultado de teste de gravidez positivo na internet e mandei para ela", contou Gizelly, que enviou para...
Carregar Mais Notícias