Gizelly Bicalho conta sobre um encontro mais constrangedor
Gizelly Bicalho é sempre muito sincerona ao bater papo com os fãs pelo Instagram e, claro, também sempre rende boas risadas. A advogada adora abrir sua caixa de perguntas para responder seus seguidores e contar mais sobre sua vida.
Em um dos questionamentos sobre o encontro mais constrangedor que já teve, a ex-BBB revelou sobre um de seus 'dates' do Tinder. Ela contou que já usou o aplicativo para conhecer pessoas e um deles não acabou muito bem.
Isso porque ela passou por um momento bem embaraçoso quando marcou de se encontrar pessoalmente com o contatinho e acabou encontrando um ex-affair por lá.
O rapaz tinha dito que levaria um amigo, mas o dito cujo era bem uma pessoa que Gizelly já tinha ficado no passado e, inclusive, se apaixonado. Eita!
"Conheci a pessoa no Tinder e a gente foi se encontrar. Ele levou um amigo e eu levei a Thais. Chegou no date, quando bati olho, vi que o amigo era um ex-contatinho meu, que eu era apaixonada", contou nos stories do Instagram.
No vídeo, ela ainda mostrou todo seu bom humor com a situação e colocou uma legenda divertida.
"Aqui é open mico", escreveu.
Beijar mulheres
Se tem uma pessoa que foi bastante 'shippada' no Big Brother Brasil 20, definitivamente foi Gizelly Bicalho. O público torceu para que ela ficasse com Felipe Prior, Marcela McGowan, Rafa Kalimann, Ivy Moraes... ufa!
A advogada sempre se declarou heterossexual, mas os fãs acreditaram que ela combinava e chamava a atenção também das mulheres na casa. Apesar de afirmar que tratava só de amizade lá dentro, ela não descartou a possibilidade de algum dia experimentar ficar com alguma garota fora do reality show.
Em live que conversou com a ex-BBB Clara Aguiar, que é bissexual e viveu um relacionamento lésbico durante a sua edição, Gizelly contou que recebe muitas cantadas de seu público feminino e incentiva essa prática.
"Sou hétero, mas nunca se sabe", disse ela, que continuou: "A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar. Pelo amor de Deus, vamos parar com esse negócio de julgar. A Clara fica com quem quiser, eu fico com eu quiser. Se quiser ficar com dez, vou ficar e está tudo bem!".
A ex-sister voltou a negar que tivesse interesse em sua amiga Marcela, sobre quem os internautas criavam milhares de teorias, dizendo que Gizelly estava apaixonada. Porém, ela afirmou que pode sim viver um affair com alguma outra mulher.
"Com a Marcela não vai rolar, porque ela é minha amiga mesmo. Mas talvez outra mulher me atraia, por que não?", instigou.
A advogada não se preocupa com gêneros e rótulos, afirmando que se alguém se sentir atraído por outra pessoa, deve ficar independente de quem seja. Inclusive, não vai ter problema nenhum em contar tudo para os fãs, que ela prometeu que ficarão sabendo.
Ela afirmou que por enquanto não rolou, por conta da pandemia de coronavírus, mas há chances de ela descobrir assim que acabar, já que vem recebendo muitas investidas e mensagens quentes.
"Como vou experimentar na quarentena?", riu ela.
Na ocasião, Gizelly também contou que sempre acham que ela é lésbica e ela até cogitou ser, de tanto que falavam. Ela revelou que foi na terapia para entender isso e questionou sua psicóloga sobre o assunto.
"A minha vida inteira falaram: 'Gizelly é lésbica!'. Eu até já fui para terapia e perguntei para minha psicóloga: 'Será que sou lésbica como todo mundo fala?'. E ela: 'Gizelly, você é quem tem que saber!'. Mas como é que eu vou saber?", falou.