Globo bate o martelo e decide produzir uma nova temporada de No Limite: “pessoas comendo olho de cabra”

O primeiro reality que fez grande sucesso na TV, No Limite voltará para tela da Globo em uma temporada inédita que será produzida nos próximos meses e sob o comando do todo poderoso da emissora, Boninho
A Globo bateu o martelo e produzirá uma nova temporada do reality No Limite, o primeiro a parar o Brasil e também a causar polêmicas com provas um tanto quanto nojentas, como comer insetos e até olho de cabra.
No Limite teve quatro temporadas, a primeira estreou em julho de 2000 e terminou em setembro do mesmo ano. Como foi inteiramente gravado, inclusive a final, a Globo teve que se desdobar para manter o mistério dos eliminados a cada episódio.
A primeira vencedora do No Limite, a manicure Elaine ficou fora do Brasil até a exibição do último episódio, mesmo assim, um jornal de grande circulação no país conseguiu publicar quem levaria para casa o premio de R$300 Mil e um carro zero.
Inspirações
As primeiras temporadas de No Limite. a Globo se inspirou no formato americano, Survivor, somente na última temporada a emissora dos Marinhos adquiriu os direitos e pode usar vinhetas e toda a arte do programa original.
Uma das marcas do reality da Globo são as provas em que os participantes são submetidos a um refeição recheada de ingredientes inusitados como insetos de vários tipos e até olho de cabra.
Todas as temporadas foram apresentadas por Zeca Camargo. O último No Limite foi produzido em 2009, mas a audiência não atendeu as expectativas da Globo, e o reality acabou perdendo diversas vezes para A Fazenda que ainda era novidade na Record.
A emissora ainda não divulgou datas e também que será o apresentador escolhido por Boninho para comandar a retomada do reality. Será que Zeca Camargo volta? As informações são da coluna de Leo Dias.
