Globo comete terrível falha e faz jornalista ser ridicularizado ao vivo durante transmissão

Jornalista da Globo cometeu gafe ao vivo  (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo cometeu gafe ao vivo (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo cometeu gafe ao vivo.

Um dos bordões mais conhecidos da televisão é o dito por Faustão há anos em suas aparições: “quem sabe faz ao vivo”.  No entanto, se arriscar para milhões de telespectadores não é uma das tarefas mais fáceis, além de correr o risco de errar alguma palavra o fator nervosismo também tem peso. se não bastasse isso, os profissionais podem ainda ser vítimas de falhas técnicas. Foi justamente isso que aconteceu com um jornalista da Globo.

Na noite desta sexta-feira, 29 de novembro, Ari Peixoto sofreu com uma falha técnica durante uma entrada ao vivo direto da Globo do Rio de Janeiro. O jornalista entrou de imediato na programação do canal com a intenção de mostrar o fim do sequestro com reféns em um bar na Lapa. Contudo, um erro técnico fez com que o repórter ficasse mudo por trinta segundos e a situação gerou uma série de comentários nas redes sociais.

Acontece que o jornalista não sabia que estava ao vivo e ficou em silêncio demonstrando claramente que não tinha conhecimento que estava sendo visto por milhares de pessoas. Ele ajeitou o fone de ouvido e não mencionou nenhuma palavra. Ao fundo, era possível ver a entrevista coletiva da Polícia Militar, enquanto Ari Peixoto não transmitia a sua notícia, uma vez que não sabia que estava no ar. A Globo então retirou a imagem do ar.

A emissora preferiu não transmitir mais a informação. Os internautas, como era de se esperar, fizeram comentários a respeito do silêncio do jornalista da Globo. “Que foi esse erro do RJTV agora [risos]”, disse um usuário da rede social. “E essa chamada do RJTV que só queria dar um close no repórter por um tempo”, comentou um outro que estava atento a tudo que havia acontecido. O canal, por sua vez, preferiu não esclarecer o ocorrido.

Ari Peixoto comentou uma gafe ao vivo na Globo
Ari Peixoto comentou uma gafe ao vivo na Globo
Carregar Mais Notícias