Globo debocha de Bolsonaro e expõe fim de namoro com Trump: “O amor dele por você não existe”
O quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, transmitido no Fantástico, pela Globo, debochou da relação entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O programa enfatizou que a admiração demonstrada por Bolsonaro pelo chefe americano é como se fosse um amor não correspondido: “O amor dele por você não existe”, fez paródia usando um trecho da música Palpite, de Vanessa Rangel. A Globo justificou a sua brincadeira com Bolsonaro por causa da sobretaxa anunciada pelo governo norte-americano sobre o aço e alumínio brasileiro.
Bolsonaro ainda foi evidenciado em outro momento. Isso porque foi mostrado a acusação do político brasileiro contra o ator Leonardo DiCaprio, que, segundo o presidente, é responsável pelas queimadas no Brasil através de financiamento. O Isso A Globo Não Mostra exibiu um meme de uma árvore pegando fogo legendada como a árvore de Natal do ator famoso. Veja o vídeo abaixo:
A ação da Polícia Militar nas periferia, sendo um assunto muito discutido no decorrer da semana, também foi abordado no programa da Globo. Com uma cena da versão da Escolinha do Professor Raimundo com Chico Anysio, o comediante surgiu mencionando que a sigla PM virou “Polícia Matadora” em vários casos. Chico pediu maior rigor na escolha dos homens para entrada na corporação e se transformar “Polícia Melhor”.
No Twitter, o quadro foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. “Adquira a famosa globo lixo, gente eu não aguento”, disse um internauta. “Chico Anísio lendário como professor Raimundo deu um tapa na cara da policia”, comentou mais outro.
O quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, transmitido no Fantástico, pela Globo, debochou da relação entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O Fantástico deste domingo (08) debochou da relação entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. […]