Globo decreta fim ao programa de Sandra Annenberg e demite equipe de funcionários inteira

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra, ‘Como Será’, e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução

Globo extingue programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será’, e equipe de funcionários da atração é demitida do canal

Triste notícia! De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Sandra Annenberg aos sábados, das 7h às 9h.

Segundo informações recebidas pela coluna, 30 funcionários da emissora que faziam parte da equipe do ‘Como Será’ foram desligados do canal. A informação sobre as demissões e o fim do programa de Sandra Annenberg chegou à equipe na manhã desta segunda-feira, 2.

Até o momento a emissora não se manifestou sobre o assunto e a coluna, assim como todos outros veículos de comunicação, aguardam um posicionamento oficial do canal.

Até o momento não se sabe qual programa ocupará a atração de Sandra Annenberg na grade horária da Globo e nem o que acontecerá com o estúdio do Como Será – muito provável que a emissora carioca o transforme em um novo cenário para outra atração.

Como será?

A atração jornalística comandada por Sandra Annenberg estreou em agosto de 2014 e foi exibido até o último sábado, 30 de novembro de 2019. O programa foi criado com a finalidade de juntar diversos assuntos abordados em programas segmentados no canal, com isso, o Como Será absorveu pautas do Globo Ação, Ciência, Ecologia, Educação e Universidade – que foram extintos da grade da emissora carioca.

Max Fercondini, que apresentava o G. Ecologia, bem como os demais apresentadores dos programas extintos foram transferidos para o novo formato, se tornando repórteres, enquanto Sandra Annenberg, do G. Ciência e G. Educação ficou responsável pela apresentação.

Atualmente, Sandra Annenberg comanda o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, após deixar o Jornal Hoje, o qual apresentava desde 1998, e ser substituída por outro grande nome do canal, Maria Júlia Coutinho [Maju Coutinho].

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias