Globo reúne estrelas para gravação da vinheta de fim de ano: ‘Alegria’

Reprodução/@gloriapires

Tá chegando! A TV Globo já está trabalhando nas gravações da tradicional vinheta de fim de ano. A campanha embalada pela clássica canção “Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…” destacará o reencontro, após o período crítico do confinamento provocado pela pandemia da Covid-19.

No ano passado, a vinheta foi gravada remotamente, com artistas se encontrando por meio de efeitos especiais, animações e truques gráficos. Desta vez, o encontro dos contratados da Globo será presencial, mas sem aglomerações. Por isso, grupos de artistas estão se revezando nas gravações, que acontecem nos Estúdios Globo.

De acordo com informações da revista Quem, Gloria Pires, Fabio Assunção, Paolla Oliveira, Roberto Kovalick, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer e Michel Gomes foram alguns dos artistas que gravaram a vinheta no último sábado, 23 de outubro. Eles registraram o reencontro nas redes sociais.

“Depois de dois anos, voltando aos Estúdios Globo para a gravação da vinheta de final de ano!! Que alegria reencontrar os amigos”, celebrou Gloria Pires nas redes sociais. Silvero Pereira também celebrou. “Esses sorrisos. @paollaoliveirareal Sempre encantadora, querida e generosa”, elogiou, ao reencontrar Paolla Oliveira.

VEJA TAMBÉM:
Especial de Roberto Carlos tem data definida e nomes de peso cotados
Marcos Mion segue no comando do Caldeirão em 2022 e comemora: ‘Gratidão’
Ana Maria Braga morde microfone ao vivo e assusta público

Nos últimos dias, as gravações da mensagem de fim de ano da Globo reuniram Débora Falabella e Adriana Esteves. As “eternas” Nina e Carminha, de Avenida Brasil, também registraram o reencontro nas redes sociais.

ESPECIAL ROBERTO CARLOS

Quem também já tem show confirmado para o final do ano é ninguém menos que Roberto Carlos! Neste ano de 2021, o Rei vai se apresentar no tradicional especial da TV Globo. Vale lembrar que, em 2020, a emissora escolheu uma reprise para a programação de fim de ano do canal não ter a presença do artista.

No entanto, em 2021, a história será diferente. E, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o show promete será um dos melhores dos últimos anos, já que a emissora quer a presença de grandes nomes da música, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque.

A publicação ainda informa que a ideia é ter 10 convidados e que as gravações acontecem na segunda quinzena de novembro.

O Roberto Carlos Especial deste ano deve ir ao ar no dia 23 de dezembro, após a novela Um Lugar ao Sol, que já estará no ar na grade da Globo.

A presença de plateia ainda é estudada para produção do Especial.

LIVRO DE ROBERTO CARLOS

Autor da primeira biografia censurada por Roberto Carlos, em 1979, Nichollas Mariano, seu ex-contador e ex-mordomo, está prestes a lançar um livro sobre os doze anos de convivência na fase áurea do rei, entre 1962 e 1973.

“O Rei e Eu”, proibido em seu lançamento há 42 anos, deve chegar às lojas em dezembro. Desta vez, sem ir muito a fundo em detalhes que incomodaram o cantor na época, mas sem deixar de trazer histórias curiosas sobre o artista.

“Não me curvo a ele. Comemos muito pão com mortadela juntos”, espetou Nichollas, de 76 anos.

O ex-mordomo contou que conheceu Roberto Carlos quando era DJ em uma emissora de rádio do Rio de Janeiro: “Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca. Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso”, disse ele no canal FC Discos, no YouTube.

Nichollas, que está aposentado, destacou que tinha carta branca com o Rei: “Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Rei, não vou contar tudo”, disse Mariano.

Em “O Rei e Eu – Minha Vida Com Roberto Carlos”, o autor deixou de lado assuntos que estavam na obra proibida e incomodaram o cantor, como a prótese na perna, um filho fora do casamento e vários segredos de alcova.

“Este agora vai ser um livro só com verdades, mas mais leve e gostosinho de ler”, disse ele.

Carregar Mais Notícias