Globo tem melhor domingo com futebol e alcança 1,1 milhão de domicílios em São Paulo
Líder tradicional de todos os rankings que medem a audiência das emissoras, incluindo a Grande São Paulo, a Globo conseguiu seu melhor desempenho do ano com o 26° jogo pelo Campeonato Brasileirão.
Mesmo com empate de 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians, a emissora carioca conseguiu ter uma média diária de 15,2 pontos na que é a principal capital do mercado publicitário no último domingo (11), destacando também outras atrações de variedades e no jornalismo.
A partida obteve média de 26,4 pontos em todo seu horário de transmissão, e alcançou 27,9 durante o jogo. Além disso, o “Domingão com Huck” cravou 18,2 pontos e o “Fantástico” ainda foi além, obtendo média de 19,1 pontos.
Na “Temperatura Máxima”, com o filme “Terremoto: A Falha de San Andreas”, foi a quarta atração mais vista do domingo (11), com média de 12,9 pontos. Na sequência vem o “Globo Rural”, com 10,7 pontos.
Considerando que 1 ponto equivale a 74.666 lares em São Paulo e região, o alcance da Globo para um domingo foi de 1.134.923 lares, com média diária superando os 15 pontos.