Globo tem registros da campanha de final de ano divulgados e emissora inova apostando em um conceito jamais visto
E quando chega dezembro, a velha e tradicional “musiquinha” de fim de ano da Globo reaparece
A Globo já vai começar a divulgar a sua campanha de final de ano. E para essa nova “edição”, a emissora carioca resolveu repaginar a forma como dará o recado aos telespectadores. Para se ter uma ideia, o canal vai usar objetivos comuns, que qualquer tem no cotidiano, para dar um novo sentido, algo jamais visto nas campanhas de final de ano do canal carioca.
“Esse ano, queremos relembrar as pessoas da força e da garra que o brasileiro tem em construir seus sonhos, da determinação de conquistar as coisas e de realmente fazer acontecer, sem esquecer da beleza da simplicidade, do cotidiano, de coisas triviais. Para isso, criamos um som para ouvir e ver. Uma maneira muito simples e muito gráfica de mostrar a construção do futuro através de um dia a dia mais bonito e mais colorido”, afirmou Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Rede Globo.
Durante a gravação da campanha da Globo, alguns artistas, inclusive, resolveram falar sobre a experiência do ano que passou e sobre as expectativas de 2020. Vitória Strada, por exemplo, destacou: “2019 foi um ano muito especial, em que aprendi muito, evolui muito e levo muita felicidade. Um ano muito feliz tanto pessoal quanto profissionalmente e levo essa esperança para o ano que vem. Acredito que com a Mensagem de Fim de Ano levamos exatamente isso para as pessoas. Conseguimos despertar essa esperança em cada um, a ideia de que sempre acontecem coisas boas e ruins e que não podemos desistir. É uma mensagem para que a gente não desista. Gostei da ideia de usar as coisas simples porque, hoje em dia, temos nos apegado muito a coisas maiores quando, na verdade, a felicidade está nas coisas simples. Estar com quem a gente ama já nos feliz. Valorizo muito as coisas simples. Um sorriso, uma abraço, um bom dia ou boa noite… atitudes que podem fazer a diferença na vida de alguém. E é um pouco disse que quero levar para 2020”.
Outros nomes, como André Marques e Cissa Guimarães, também falaram sobre o ano velho e o novo ano que se iniciará em breve. Abaixo, você confere os bastidores da campanha da TV Globo:
E quando chega dezembro, a velha e tradicional “musiquinha” de fim de ano da Globo reaparece A Globo já vai começar a divulgar a sua campanha de final de ano. E para essa nova “edição”, a emissora carioca resolveu repaginar a forma como dará o recado aos telespectadores. Para se ter uma ideia, o canal […]