Gloria Maria relembra momentos tensos antes de descobrir tumor: “Morreria em dias”

">Glória Maria -Instagram
Glória Maria -Instagram

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Gloria Maria deu uma entrevista para lá de reveladora para a Revista Ela, do jornal O Globo. No bate-papo, ela relatou os momentos tensos que passou antes de descobrir um tumor.

Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria retorna trabalhos na Globo

Gloria Maria, que até então não sentia os sintomas típicos de um tumor, contou que um desmaio salvou a sua vida. É que foi fundamental para a descoberta da doença: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, iniciou a jornalista.

Em seguida, ela contou detalhes do momento tenso: “Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, cai, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora. Se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”.

Recuperada da cirurgia de retirada de tumor, Glória Maria confirma presença em evento

Por falar na jornalista, ela após todo o momento tenso que passou, não só está vivendo uma nova vida em sua carreira, quanto está com a vida pessoal renovada. É que ela reencontrou um grande amor nestes últimos tempos.

+Gloria Maria posta click durante Globo Repórter e fã faz questionamento

“Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora”, disse a jornalista Gloria Maria, que contou mais detalhes de como foi o seu reencontro com este homem, com quem se relacionou no passado por quase uma década. Saiba de tudo!

O post Gloria Maria relembra momentos tensos antes de descobrir tumor: “Morreria em dias” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias