Glória Maria se revolta com entrevista e confirma agressão após briga em público: “Teria apanhado”
Glória Maria concedeu uma entrevista à Pedro Bial direto de sua casa e falou sobre ser cobrir política. Bem sincera a jornalista deu uma declaração que chamou a atenção de muitos.
No programa que vai ao ar nesta segunda-feira (18), a apresentadora do Globo Repórter abordou inúmeros assuntos. Glória Maria agradeceu ao amigo pela oportunidade de conversar em meio á toda essa crise: “Obrigada por ter quebrado minha quarentena”. A repórter falou sobre sua vitória sobre o câncer e o que aprendeu com toda a situação adversa.
Diferente da maioria das pessoas que entraram de quarentena há cerca de dois meses, Glória Maria confidenciou que devido a luta contra o câncer ela já está isolada em casa há cerca de sete meses. Ela falou que ganhou uma nova chance de viver.
Com carreira no jornalismo, ela recordou o início de sua trajetória. “Comecei a dar certo no jornalismo porque era muito ingênua”, disse ela em um trecho. Se hoje ela é um dos grandes nomes do jornalismo no país, o início foi de muito aprendizado e alguns erros.
Apresentadora responde sobre atitude grosseira do presidente da república
Em ponto chave da conversa, Bial quis saber o que ela faria se algum chefe de estado a mandasse calar a boca (fato ocorrido em de maio, quando Bolsonaro disse isso a um jornalista). Sincera, Glória Maria respondeu: “Graças a Deus eu não cubro mais política: ou já teria apanhado, ou já teria batido”.
Glória Maria concedeu uma entrevista à Pedro Bial direto de sua casa e falou sobre ser cobrir política. Bem sincera a jornalista deu uma declaração que chamou a atenção de muitos. No programa que vai ao ar nesta segunda-feira (18), a apresentadora do Globo Repórter abordou inúmeros assuntos. Glória Maria agradeceu ao amigo pela oportunidade […]