Glória Perez rasga o verbo, massacra assassina de sua filha após grande descoberta e dispara: “Criminosa”

Gloria Perez surpreendeu com desabafo comovente após a morte de sua filha
A autora de novelas da Rede Globo, Gloria Perez, não se segurou e resolveu se manifestar após descobrir que Paula Thomaz, condenada por ter assassinado a sua filha, Daniela Perez, voltou a se envolver no meio artístico após ter deixado a prisão.
Em desabafo, Gloria Perez não poupou a autora do crime após descobrir que ela tem tentado fazer a sua filha ganhar espaço no meio artístico.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a autora de novelas da Gloro disparou: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina’.
De acordo com informações da colunista, Paula Thomaz está usando outro sobrenome e foi reconhecida por outras pessoas passeando em um shopping na Barra da Tijuca. De acordo com as informações, ela estaria levando a sua filha até uma agência de talentos.
Como foi noticiado, a criança, que tem cinco anos de idade, já tem contrato e faz parte da Agência Cintra, já tendo até aparecido em algumas campanhas publicitárias. A criança, inclusive, estrelou uma peça publicitária de uma loja infantil bastante famosa.

O crime
Pra quem não lembra, a jovem atriz Daniella Perez, morreu de uma forma trágica, quando acabou por ser assassinada pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, na novela De Corpo e Alma, junto a sua esposa, Paula Thomaz, em 1992.
Daniella Perez além de atriz, também era uma grande dançarina, participando, inclusive, de uma das melhores companhias de dança do Rio de Janeiro na época, a “Vacilou, dançou”.
A carreira como atriz se deu início quando a filha de Glória Perez interpretava a dançarina de tango na novela “Kananga do Japão”.