Glória Perez reage ao saber que José de Abreu poderá ser processado

“vagina não transforma fascista em ser humano” e pode ser processado, segundo informações do Procurador da República, Ailton Benedito.
No Facebook, a autora de novelas da Globo disparou: “Pois é… uma vez que a voz da sororidade não se fez ouvir, a reação veio do Ministério Público!”.
Cabe lembrar que a declaração do ator foi feita em áudio enviado à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. Ele disse que não dá para respeitar quem apoia Bolsonaro nem considerar ser humano um fascista.
“Não existe sexo [homem ou mulher]. Quem apoia miliciano, homofóbico, torturador, pra mim nem humano é”, comentou ele. “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito”, acrescentou.
“E veja quantas mulher me apoiam no Twitter. Fascista não tem sexo. Simone de Beauvoir falava ‘tornar-se mulher’. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano. Assim como o pênis não me transforma em um machista misógino”, disparou.
Com posicionamentos políticos contrários, Glória Perez e Abreu chegaram a trocar farpas nas redes sociais no ano passado. Em julho passado, o famoso afirmou que a novelista tem viés ideológico “semelhante” ao de Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora, em 1992. Ela rebateu e detonou o também global.
O post Glória Perez reage ao saber que José de Abreu poderá ser processado apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
APÓS POLÊMICA O post Glória Perez reage ao saber que José de Abreu poderá ser processado apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.