Gloria Perez se irrita com crítica à ‘Travessia’ e usa a política ao dar resposta

Bolsonarista convicta, usou uma expressão típica dos simpatizantes do atual presidente da república, “Faz o L”, dita para debochar e criticar políticas do futuro governo .
Insatisfeita com críticas negativas sobre “Travessia” a autora da trama exibida na Globo às 21h, usou a política em seu argumento, sugerindo que a trama não agrada o público que votou no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia+ +:
Gloria fez a referência à campanha eleitoral do presidente eleito, que trazia o candidato e seus apoiadores fazendo um L com os dedos das mãos.
Isso aconteceu porque , comentou no Facebook sobre a falta de tempo para acompanhar a novela.
“Ainda não tive tempo pra ver a novela, gente. Tem até robô e eu ainda não vi. Que noveleiro sou eu?”, questionou ele.
Uma internauta, então, respondeu com ironia: “Não está perdendo grande coisa, não, viu, fique tranquilo”. Incomodada, Gloria Perez alfinetou: “Fez o L, é, fia?”


GLORIA PEREZ JÁ HAVIA DISCUTIDO COM INTERNAUTAS
Em novembro deste ano, a escritora acabou entrando em algumas discussões com internautas que assistem a trama que entrou no lugar de “Pantanal”. Ela, que interage bastante em suas redes sociais especialmente no Twitter, não gostou quando um usuário disse que não estava entendendo a história.
“Estou mais perdido que cego em tiroteio”, disse ele, se referindo ao enredo da trama. O internauta anda sugeriu que a novelista prestasse mais atenção à história.
Leia+ +:
“Liga o tico e o teco que você acha rapidinho o pé e a cabeça”, rebateu Gloria Perez
O internauta não se calou: “Os meus estão super ligados. Faço parte do público que dá a opinião. E Travessia tá fraquinha”, detonou o seguidor.
“Achar fraca é uma coisa, não entender, não enxergar o pé e a cabeça já é falha do tico e do teco”, rebateu a escritora.
O seguidor reforçou o pedido para que Gloria não olhasse a crítica de forma negativa. “Não precisa se doer tanto não, por uma simples opinião de uma telespectadora qualquer como eu”, afirmou.
Na mesma ocasião, outro internauta apontou que a autora havia sido incoerente na sequência em que Brisa () procurava Moretti () em papéis, uma vez que tinha acesso à internet.
Gloria Perez debochou da crítica: “Bem que podia, não é? Dr Google, eu estou procurando o Moretti, ache ele pra mim! E o Dr Google: temos alguns milhões de Morettis aqui. Qual deles?”.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!