Glória Pires esconde seu voto para presidente e revela se aceitaria cargo na política
Glória Pires surpreendeu com resposta ao ser questionada sobre uma possibilidade de liderar um possível Ministério da Cultura nos próximos anos. Recentemente, Regina Duarte teve uma passagem-relâmpago liderou a secretária Especial da Cultura do Governo Bolsonaro e sofreu muitas críticas.
Em entrevista à revista Veja, a atriz foi enfática e disse que não pensa em assumir um cargo na política: “Não passa pela minha cabeça”.
No entanto, a famosa ressaltou que espera que Lucélia Santos se eleja deputada federal (pelo PSB-RJ) e afirmou que a amiga é uma boa candidata à pasta.
“Vai ser uma voz muito importante para os artistas e ambientalistas. Lucélia é uma pessoa que viveu essa realidade desde sempre, não está caindo de paraquedas. Eu não seria ministra, mas a Lucélia seria uma boa candidata à pasta”, declarou Glória Pires.
A artista, quando falou sobre a amiga disputando um cargo político, também disse que não declara o seu voto. Recentemente, porém, ela comentou a respeito do “fora, Bolsonaro” que ouviu no Rock in Rio.
“A voz do povo é a voz de Deus. Eu espero, desejo, quero e torço para que se concretize esse tipo de mudança que o povo pede. Agora, eu não declaro o meu voto”, desabafou.
Glória Pires está confirmada em nova novela da Globo
Fora de Todas as Flores, Glória Pires viverá uma malvada na próxima trama de Walcyr Carrasco, que estreará depois de Travessia, novela sucessora de Pantanal, na faixa das 21h.
Em Terra Vermelha, a veterana será uma empresária do agronegócio que vai atrapalhar a vida da heroína vivida por Agatha Moreira.
A produção do folhetim está marcada para ser iniciada em outubro. A novela tem estreia prevista para o dia 10 de abril, enquanto as gravações devem começar em fevereiro.