Gloria Pires se despede de Lola para encarnar vilã ardilosa
Gloria Pires é especialista em emocionar o público de casa por meio de suas personagens. Quem não se rendeu aos encantos de dona Lola de Éramos Seis? Pois é, mais um trabalho concluído com sucesso.
A atriz, de 56 anos, já está escalada para um próximo folhetim. Segundo informações do site Notícias da TV, a artista encarnará a grande vilã da novela de João Emanuel Carneiro. A mãe de Cleo será responsável pelas atrocidades do horário nobre, maltratando a própria filha, deficiente visual, que será feita por Leticia Colin.
O autor classifica a vilã com sentimentos, porém, egoísta capaz das maiores barbaridades.
A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu mais detalhes da história, que vai girar em torno de um rapaz que aceita uma proposta inescrupulosa: levar a culpa por um crime que não cometeu. Ele topa, mas nunca recebeu o dinheiro (pagamento) por isso e promete vingança.
Éramos Seis: Final feliz de Lola e Afonso
Ah, o amor! Ele vence todas as barreiras impostas pelo destino. Esse sentimento tão forte que une seres humanos, selará, finalmente, a união de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Antes, claro, como em qualquer conto de fadas, nossa princesa do século 20, passará por alguns apuros.
Nos capítulos anteriores, a matriarca da família Lemos despediu-se de seu eleito e mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro com o filho Julinho (André Luiz Frambach). Porém, não demora muito, para o filho ingrato da costureira pedir que a mãe volte a São Paulo.
Magoada com tal atitude, Lola vai morar com a filha Isabel (Giullia Buscacio), mas percebe que está incomodando com sua presença. Enquanto isso, seu amado não desiste de encontrá-la e vai atrás dela em seu novo lar, no asilo de Madre Joana (Nicette Bruno).
O comerciante se declara todo romântico à Lola, pede-a em casamento e, para alegria geral dos fãs de Éramos Seis, se casam em uma cerimônia que promete emocionar o público do atual folhetim de época da Globo.