Gracyanne Barbosa tem vídeo rebolando de quatro divulgado e causa desespero: “Vazou”

Gracyanne Barbosa resolveu sensualizar em vídeo ousado nas redes sociais onde aparece de quatro rebolando com shortinho
Gracyanne Barbosa sempre compartilha vídeos se exercitando, comendo, de sua rotina, e principalmente, de suas danças sensuais na internet. Ativa nas redes sociais, a musa fitness gosta de mostrar tudo o que acontece em seu dia a dia para que os milhões de seguidores possam se sentir “próximos” dela.
Bem, desta vez, Gracyanne Barbosa resolveu colocar toda sensualidade pra jogo e fazer uma dança super sexy no sofá. Belo que se prepare na hora de vero vídeo, pois, irá ficar com os nervos à flor da pele. Na gravação, a musa fitness usou um shortinho minúsculo rosa, um top branco e meias combinando com o shorts.
Gracyanne Barbosa rebolou, fez abertura com as pernas, subiu e desceu do sofá e claro, recebeu centenas de elogios dos fãs. Apesar de ter compartilhado o vídeo nos Stories, diversos perfis no Instagram compartilharam as danças da poderosa.
GRACYANNE NÃO NEGA FOGO
Casado com Gracyanne Barbosa há anos, Belo revelou, em live com Kelly Key, que a esposa não é de “negar fogo”. “Eu tive muita sorte“, disse o cantor sobre a rotina com a musa fitness, que ainda disse que a fisiculturista “não nega fogo“.
Em seguida, Gracyanne Barbosa explicou que essa parte da relação é primordial em um casamento. “É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante“, disse a musa fitness complementando: “Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental“.
NA VONTADE
Belo admitiu que é difícil ele e a esposa não estarem afim da coisa, e contou que, às vezes, pela manhã, quando Gracyanne Barbosa está passando pelo quarto e ele ainda está na cada, pede “vem cá, amor“. Mas, a musa fitness se recusa e “ela diz ‘não, estou atrasada’, e eu fico o dia inteiro imaginando aquilo, para chegar à noite e ter aquilo“, explicou. “Temos horários diferentes”, complementou a morena.
Belo também fez questão de ressaltar que sexo é um conjunto de uma série de coisas, além do ato em si. “Tem o toque, a pele, o cheiro”, exemplificou.
