Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista

Gracyanne Barbosa supostamente solicitou a suspensão de 30 dias do processo de divórcio litigioso com Belo e o pedido teria sido acatado pelo juiz responsável, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. A influenciadora e o pagodeiro estariam negociando um acordo, por ela teria tomado a decisão.
Pessoas próximas revelaram que o objetivo da musa fitness, que está competindo no Dança dos Famosos 2025, quadro do Domingão com Huck, seria que a separação aconteça através de um entendimento amigável com o cantor, por decisão própria e conjunta. Assim, ela não aconteceria na Justiça com a presença da figura de um juiz.
O acordo nada mais significaria do que um divórcio consensual e a coluna ressalta que ele poderia ser realizado extrajudicialmente em um cartório, o que levaria o processo litigioso, que está tramitando no momento, a ser encerrado por falta de interesse dos envolvidos.
Gracyanne e Belo estavam juntos publicamente desde 2007 e anunciaram o fim do relacionamento em 2024. A ex-BBB revelou ao Portal Leo Dias em agosto de 2025 que ainda não estava oficialmente divorciada, pois o cantor não quis assinar os papéis, o que fez com que o processo passasse a ser litigioso. O pronunciamento do pagodeiro aconteceu poucos dias depois, quando foi questionado sobre o assunto por uma repórter do veículo e preferiu não entrar em detalhes, se limitando a dizer:
– A gente está discutindo, logicamente, na Justiça, não precisava disso. Agora eu tenho que ficar em segredo, né? Porque tudo que está acontecendo… realmente, não vou falar sobre isso, declarou ao Portal Leo Dias.
Procuradas pelo Fofocas e Famosos, as assessorias de Gracyanne Barbosa e Belo ainda não se pronunciaram sobre o assunto.