Grávida! Após sofrer aborto espontâneo, Fernanda Machado vence baque e anuncia nova gravidez: “O maior milagre”

A famosa ex-atriz da Globo, Fernanda Machado deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar sua segunda gravidez após sofrer aborto espontâneo (Foto: Divulgação)
A famosa ex-atriz da Globo, Fernanda Machado deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar sua segunda gravidez após sofrer aborto espontâneo (Foto: Divulgação)

A famosa ex-atriz da Globo, Fernanda Machado se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao revelar sua segunda gravidez

O dia começou da melhor forma possível! O mundo das celebridades não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, os artistas são cercados de segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo e agora, quem chamou atenção dos internautas foi a ex-atriz da Globo, Fernanda Machado, 39 anos. Isso porque a famosa está grávida novamente!

É, a véspera de Natal não é a única alegria para a família da contratada, após enfrentar tantas dificuldades, a morena usou a sua conta pessoal do Instagram, na tarde desta terça-feira, 24 de dezembro, para revelar que está grandessíssima. Com um vídeo super fofo, ao lado de seu esposo e primogênito, Fernanda escreveu uma linda declaração.

“E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim!  Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer. Demoramos um pouquinho dessa vez pra contar pro Lucca, ele já tava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando, e com pensamento positivo pra que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim!”, declarou a ex-atriz da Globo.

Vale ressaltar que a conquista da famosa e de seu marido, Robert Riskin foi muito comemorada pelos familiares, amigos e admiradores do casal. Isso porque, em abril deste ano, a interprete também usou as suas redes sociais para anunciar que havia sofrido um abordo espontâneo ao completar 6 semanas. 

“Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebezinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional”, declarou Fernanda Machado na época da perda

Carregar Mais Notícias