Grávida de quatro meses, Giovanna Ewbank fala sobre primeira gestação

Mãe de dois filhos adotivos, Titi e Bless, de 6 e 4 anos, respectivamente, Giovanna Ewbank está grávida de quatro meses do primeiro filho biológico, fruto do seu casamento com Bruno Gagliasso. À espera de um menino, a apresentadora comentou em seu canal do YouTube sobre enjoos e as mudanças de hábito durante a gestação.
“Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas. Estou com muita saudade (de beber álcool), mas não estou podendo“, revelou ela durante um bate-papo com a youtuber Franciny Ehlke.
A atriz ainda lembrou dos boatos de que seria estéril. “Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: ‘Não sou’. Foi uma opção minha“, contou.
Ewbank ainda falou a respeito do sexo durante a gravidez. “Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei“, comemorou.
Confira:
O post Grávida de quatro meses, Giovanna Ewbank fala sobre primeira gestação apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
MAMÃE DO ANO O post Grávida de quatro meses, Giovanna Ewbank fala sobre primeira gestação apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.