Grávida, Marília Mendonça faz anúncio a respeito da carreira e pega público de surpresa: “Último show”

Marília Mendonça anunciou seu último show antes da pausa (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça anunciou seu último show antes da pausa (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça usou as redes sociais para anunciar que faria seu último show na noite deste sábado, 30 de novembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Marília Mendonça não esconde de ninguém o quão feliz está pela chegada de seu primeiro filho, Léo. O menino é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff. Em suas redes sociais, a artista tem demonstrado empolgação com a chegada do primeiro herdeiro. Na tarde deste sábado, 30 de novembro, a sertaneja fez um grande anúncio que deixou os seguidores e admiradores de seu trabalho assustados.

No oitavo mês de gravidez, Marília Mendonça decidiu que está na hora de parar e dedicar-se exclusivamente para receber Léo. “Sensação de dever quase cumprido. Hoje temos nosso último show antes da pausa e eu estou muito feliz por todos vocês que compareceram à todos eles, estou feliz também por ter chegado até aqui”, disse ela em sua conta no Instagram ao anunciar que fará hoje sua última apresentação antes da pausa.

“Se não fosse Deus na minha vida eu não teria conseguido. Foi um rolê bem pesado, mas foi tudo muito lindo. Só gratidão mesmo. Já estou com saudades de vocês, muita”, concluiu Marília Mendonça. Nessa reta final da gestação, a cantora enfrentou uma série de problemas e teve que fazer algumas apresentações no sacrifício. Além de sentir dores e o cansaço físico, a artista surgiu em diversas ocasiões com os pés inchados.

Mais cedo, Marília Mendonça usou as redes sociais para falar que não aguentava mais as piadas a respeito de grávida. Whindersson Nunes entrou na brincadeira e questionou se a cantora estava preparada para comunicar ao filho que ele só poderia ir para a Disney aos 26 anos, em função da alta nos preços do dólar. Atenta a resposta do humorista, ela entrou na onda de um meme e disparou: “Léo que lute”.

Marília Mendonça está no oitavo mês (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Marília Mendonça está no oitavo mês (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Carregar Mais Notícias