Grazi Massafera deixa Caio Castro sem palavras com foto

Grazi Massafera deixa Caio Castro sem palavras com foto

Ao usar a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar fotos da produção que escolheu, para o Melhores do Ano, Grazi Massafera recebeu um comentário pra lá de especial, de ninguém mais, ninguém menos que Caio Castro.

Na ocasião, o famoso ator, aliás, deixou claro que tinha gostado muito do look escolhido, pela famosa artista, para a premiação do Domingão do Faustão, programa da Globo.

“Esqueci o que eu ia falar...”, chegou a escrever Caio, nos comentários da própria postagem feita por Grazi, que também já ultrapassou a incrível marca de 700 mil curtidas, em apenas algumas horinhas no ar.

No prêmio, a artista, aliás, concorreu, na categoria de Melhor Atriz, junto com Alice Wegmann e Juliana Paes, pelo trabalho como a personagem Paloma, protagonista de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Juliana foi escolhida, pelo público, a grande vencedora, em tal categoria do evento comandado pelo famoso apresentador Fausto Silva.

Grazi Massafera deixa Caio Castro sem palavras com foto

Detalhes de tal modelito

Grazi Massafera foi uma das famosas que fizeram questão de arrasar na escolha do look, na hora de marcar presença em mais uma edição do Melhores do Ano, premiação organizada pelo Domingão do Faustão.

Para tal ocasião mais do que especial, a famosa artista escolheu um elegante modelo de vestido, cheio de brilhos, da renomada grife Balmain, que faz parte da coleção Resort 2020.

A peça está à venda na boutique da marca, no Shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo, e custa R$ 21, 700.

A atriz ainda combinou tal incrível look com delicados acessórios e uma maquiagem de arrasar.

 

Situação difícil na novela

No folhetim, Paloma, personagem interpretada por Grazi, aliás, está passando por várias dificuldades, principalmente após o acidente sofrido, por uma de suas filhas, Gabriela (Giovanna Coimbra).

A costureira ainda foi chantageada, por ninguém mais, ninguém menos que o próprio ex-marido, Elias (Marcelo Faria).

Vale lembrar que ele é o único que pode realizar a transfusão de sangue necessária, para que Gabriela possa se recuperar, da melhor maneira possível.

Carregar Mais Notícias