Gregório Duviver usou dublê para fazer nu frontal em filme

Gregório Duviver
Gregório Duviver não realizou cena nu frontal (Imagem: Bruno Machado / Divulgação)

Com direito a nu frontal, o filme A Vida Invísivel continua em cartaz por cinemas de todo o Brasil. Inclusive, a cena em questão que é protagonizada por Gregório Duvivier, tem chamado atenção do público. No entanto é preciso contar uma curiosidade.

Segundo o jornal Extra, no momento em que o personagem de Gregório aparece pelado de frente, que é quando ele terá a primeira relação sexual com a esposa, interpretada por Carol Duarte, não é o ator que está ali.

Na ocasião, Duviver usou um dublê para gravar cena de nudez, exibida em close no filme que conta com a direção de Karim Ainouz.

Vale lembrar que o artista aparece pelado em outras cenas do filme, em que até aparece o seu bumbum. Nessas, o ator mesmo que gravou e optou pelo dublê apenas para a frontal.

Com grandes expectativas de ser indicado ao Oscar, a produção acabou ficando de fora da lista dos pré-selecionados para a disputa de Melhor Filme Estrangeiro.

Gregorio Duvivier toma atitude e revolta Eduardo Bolsonaro

Gregorio Duvivier e Fábio Porchat entraram na mira da direita-extremista, revoltada com o especial de Natal do Porta dos Fundos disponível no catálogo da Netflix. Atento ao trabalho dos atores, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) detonou uma nova atitude do colunista da Folha de S. Paulo.

No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou a coluna de Gregorio na edição do jornal da última quarta-feira (11). “Não satisfeito em interpretar Jesus Cristo como gay e se recusando a falar de Deus na Netflix, agora Gregório Duvivier foi além”, escreveu o parlamentar.

Após a leitura do texto, o filho do capitão ficou possesso com a postura do ator, que novamente retratou Jesus como gay e “defensor de Karl Marx e mandando o leitor ‘tomar no c*’”.

O famoso soube da manifestação negativa do seu rival político, considerou Eduardo como fã e alfinetou: “Obrigado pela divulgação! Não gosto de você mas adoro que você lê e assiste tudo o que eu faço. Fã é um negócio que a gente não nega”.

Carregar Mais Notícias