Gretchen faz alerta sobre golpe envolvendo seu nome: “Não acreditem”

">
Gretchen / Instagram

A cantora Gretchen usou suas redes sociais nesta quarta-feira (18) para fazer um alerta aos seus amigos e fãs. Está sendo bastante comum nos últimos meses bandidos usarem nomes de pessoas famosas para tentarem aplicar golpes e assim clonar os números do WhatsApp, onde mandam mensagens em nome dos artistas e pedem dinheiro.

Dessa vez, o nome de Gretchen foi envolvido no esquema, e para enganar os amigos e fãs, eles dizem que ela está fazendo um evento e aproveitam para dinheiro aos que acreditam na história. Como forma de alertar, a cantora fez um vídeo no Instagram, onde fez um alerta para informar que não está organizando nenhum evento.

Cantor sertanejo rasga o verbo sobre golpe milionário contra ex-empresário

No vídeo, ela ainda ressaltou que está no Brasil, atualmente está na França curtindo suas férias, e por causa disso só retornará a fazer shows em janeiro. “Gente cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho NENHUM EVENTO NO BRASIL. Estou de férias na França. Favor não acreditem”, escreveu ela na legenda do vídeo postado para explicar o ocorrido.

Os seguidores agradeceram o recado e teve famosos que comentaram que já tiveram seus nomes usados também. “Fizeram a mesma coisa comigo”, disse a ex-BBB Patrícia Leitte. “Obrigada por nos avisar”, disse uma internauta. “Nossa, tem gente que não tem o que fazer”, reclamou uma fã, da atitude dos bandidos. “Você não é a primeira vítima desse atentado, estão fazendo isso com vários artista”, alertou mais uma.

Bandidos usam nome de Sheron Menezzes para dar golpe

Assista ao vídeo:

Recentemente Gretchen usou suas redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu de seguidores, após mostrar o resultado de sua lipoaspiração. Nas imagens onde ela mostra a barriga sequinha, vários internautas passaram a questionar a ‘eterna rainha do rebolado’ sobre o seu umbigo.

Sempre muito direta, a cantora mandou cada um cuidar do seu próprio umbigo. “Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores…”. Veja o desabafo completo!

O post Gretchen faz alerta sobre golpe envolvendo seu nome: “Não acreditem” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias