Gretchen sobre Gugu: ‘Nós começamos juntos na televisão’

Gretchen sobre Gugu Nos comecamos juntos na televisao

Durante participação no programa Encontro, da Globo, nesta sexta-feira (29), Gretchen comentou sobre a morte do renomado apresentador Gugu Liberato.

“Nós começamos juntos. Fazia o Qual é a Música? (programa do SBT) e ele ficava sentado no chão, de pernas cruzadas, ao lado do câmera, olhando o programa e ajudando na produção. Nós tínhamos a mesma idade, 18 anos, quando a gente começou. Ele era assistente do câmera, depois passou para produção, sempre nos bastidores. Foi aí que tudo começou e o Silvio (Santos) teve um olhar extremamente clínico e descobriu que ele não seria só uma pessoa da produção”, chegou a contar a cantora.

“A primeira coisa que ele fazia quando eu chegava ao programa era saber das minhas plásticas, porque ele gostava. Ele fazia cirurgias com o meu cirurgião também. Ele queria saber se tinha dado certo: 'E aí, como foi? Olha a minha barriga toda marcada, não fiz drenagem, não quis fazer'. E eu dizia: 'Mas, Gugu, tem que fazer, senão não vai ficar com a barriga bonitinha do jeito que você quer'... Ele estava querendo sempre emagrecer, ficar bonito, mas gostava muito de comer, então não tinha como emagrecer (risos)”, também afirmou Gretchen.

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, na última sexta-feira (22), após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Carregar Mais Notícias