Gugu Liberato ganha homenagem em mural nas ruas de São Paulo

Gugu Liberato
Gugu Liberato ganhou homenagem em um mural em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Gugu Liberato ganhou uma homenagem do artista plástico Paulo Terra, conhecido por fazer desenhos de celebridades pelos muros de São Paulo. Gugu, que faleceu há duas semanas, teve seu legado na TV brasileira marcado por desenhos espalhados na capital paulista.

Paulo Terra aproveitou sua arte em grafite para mostrar os vários momentos de Gugu Liberato durante sua trajetória. “Está saindo mural, homenagem ao Gugu, com a equipe top“, disse o artista plástico.

Ao portal R7, Paulo Terra afirmou que o mural vai retratar diversas fases do apresentador desde a época do Viva a Noite, passando pelo Domingo Legal, ambos no SBT. Um detalhe que chamou a atenção de vários fãs foi a presença do Pintinho Amarelinho, estrela da música que consagrou Gugu Liberato entre as crianças.

As obras de Paulo Terra são conhecidas pela cidade de São Paulo. Em 2015, o artista plástico e sus companheiros de arte foram responsáveis pelo moral do seriado Chaves que contou com todos os personagens desenhados ao estilo grafite. Um ano depois, o apresentador Silvio Santos estrelou as pinturas.

Confira:

View this post on Instagram

no R7 🎨🥳

A post shared by Artista Plástico (@pauloterraartes) on

Carregar Mais Notícias