Gugu Liberato: Melhor amigo do apresentador desiste de ir ao funeral e motivo chocante é revelado

Gugu Liberato e seu melhor amigo
Gugu Liberato e Homero Salles, seu melhor amigo (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato nos deixou após uma partida precoce e tem deixado muita gente sem chão

O apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta- feira, 22 de novembro, tem causado comoção com a sua partida entre famosos e anônimos.

O melhor amigo do famoso, Homero Salles, que além de seu amigo, foi seu diretor por 40 anos, revelou detalhes de seus últimos momentos ao lado de Gugu Liberato e emocionou.

Em carta enviada para o colunista Flavio Ricco, do UOL, Homero Salles disse que acompanhou a família do apresentador desde o primeiro dia do acidente e revelou o motivo de não ir para o funeral do seu amigo de longa data.

“Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada… Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do Hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida… quisera eu que fosse mais uma conversa e não um triste monólogo”, iniciou o amigo de Gugu Liberato.

“Esses momentos a sós, foram a minha dolorosa despedida… Era mais que um amigo partindo… era a pessoa com quem mais conversei em minha vida, meu parceiro de milhares de horas de convívio , viagens maravilhosas com nossas famílias , momentos inesquecíveis e conversas intermináveis. Não tenho mais lágrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu, que aos 90 anos, consegue com seu exemplo firme e forte, manter a família de pé, para ir ao seu funeral…eu ficarei agora de longe, na retaguarda, como sempre estive e orando muito para que ele tenha a paz que merece e que o Senhor Jesus o acolha em seus braços. Adeus Gugu e como você sempre dizia… – vamos falando”, finalizou ele.

De acordo com a assessoria do apresentador, o corpo de Gugu Liberato deve ficar nos Estados Unidos até quarta-feira (27) para que sejam realizados todos os trâmites para o traslado até o Brasil.

Ao chegar no Brasil, o corpo será encaminhado para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Lá, ocorrerá o velório, que será aberto oficialmente ao público. O enterro será no jazigo da família, no Cemitério do Morumbi, na zona sul da cidade. Ainda não há confirmação sobre a data exata.

Carregar Mais Notícias